A edição especial de 20 pacotes de açúcar apresenta cores diferentes, ícones e mensagens criativas – de um lado têm uma adivinha, e do outro a solução para essa e outras perguntas. “Dou sempre a cara e digo o que vai lá dentro”, “Levo tudo comigo, mas sei separar as coisas” ou “Sou um chimpanzé e sei tudo sobre reciclagem” são algumas das adivinhas, que surgem acompanhadas por curiosidades sobre a separação de resíduos em Portugal.
“É, para nós, um motivo de grande orgulho poder contar com o apoio de parceiros como a Delta Cafés nesta missão de sensibilização em torno da reciclagem. Pretendemos continuar a inovar a forma como comunicamos com os diferentes públicos e apostar em canais que gerem proximidade e permitam passar mensagens de forma simples e clara, recorrendo a diferentes formatos, de que são exemplo as adivinhas e curiosidades”, afirma a CEO da SPV, Ana Trigo Morais.
Por seu lado, o CEO do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, Rui Miguel Nabeiro, acrescenta que a sustentabilidade está presente no ADN da marca e, como tal, é “prioritário incentivar e promover comportamentos responsáveis”. “Esta iniciativa demonstra que, de forma criativa, podemos sensibilizar os consumidores, alertando para a importância da reciclagem, em prol de um mundo melhor e ecologicamente equilibrado”, sustenta.