A Mercedes-Benz acelera na sustentabilidade com a Team X

A Mercedes-Benz dá a conhecer a sua nova campanha, que tem como objetivo interpretar os objetivos de sustentabilidade da marca. A Team X é a responsável pela ideia, conceito e implementação da publicidade.

Na campanha, os elementos terra, água e ar são apresentados como os impulsionadores da marca Mercedes-Benz. A publicidade marcará presença em televisão, nos cinemas, em canais digitais e nas redes sociais, em impressa e em painéis publicitários de exterior.

Assim, a marca destaca ações que abordam os objetivos da sua estratégia empresarial sustentável. Neste âmbito, a empresa espera, até ao final desta década, produzir exclusivamente veículos totalmente elétricos e reduzir em mais de metade a pegada de carbono por cada modelo produzido, comparativamente a 2020.

“Atualmente, como anteriormente, a estrela Mercedes representa a nossa história ímpar, o espírito pioneiro que caracteriza a marca e a constante força inovadora que torna possível o início de uma nova era de mobilidade. Isto é ilustrado pelo lema ‘É um sinal dos novos tempos’. A campanha mais uma vez salienta que, para nós, o luxo e a sustentabilidade devem estar unidos e surpreender com carisma emocional”, diz a vice-presidente do departamento de comunicação e marketing da Mercedes-Benz AG, Bettina Fetzer.

 

Terça-feira, 07 Fevereiro 2023 11:56


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor