Na campanha, os elementos terra, água e ar são apresentados como os impulsionadores da marca Mercedes-Benz. A publicidade marcará presença em televisão, nos cinemas, em canais digitais e nas redes sociais, em impressa e em painéis publicitários de exterior.
Assim, a marca destaca ações que abordam os objetivos da sua estratégia empresarial sustentável. Neste âmbito, a empresa espera, até ao final desta década, produzir exclusivamente veículos totalmente elétricos e reduzir em mais de metade a pegada de carbono por cada modelo produzido, comparativamente a 2020.
“Atualmente, como anteriormente, a estrela Mercedes representa a nossa história ímpar, o espírito pioneiro que caracteriza a marca e a constante força inovadora que torna possível o início de uma nova era de mobilidade. Isto é ilustrado pelo lema ‘É um sinal dos novos tempos’. A campanha mais uma vez salienta que, para nós, o luxo e a sustentabilidade devem estar unidos e surpreender com carisma emocional”, diz a vice-presidente do departamento de comunicação e marketing da Mercedes-Benz AG, Bettina Fetzer.