O Briefing Aberto dos Lusófonos assume o Control

O Artsana Group é o patrocinador do segundo quadrimestre dos Prémios Lusófonos da Criatividade, na categoria Briefing Aberto. A marca que irá representar o grupo será a Control.

 

 

 

 

O Briefing Aberto dos Lusófonos assume o Control

Neste Briefing Aberto, o grupo convida os jovens criativos a elaborarem uma campanha de lançamento de produto para a Control. A categoria divide-se em três: Estudantes; Jovens Criativos, com menos de 30 anos; e Talentos Lusófonos, com mais de 30 anos – dando origem ao Estudante, Jovem Criativo e Talento Lusófono do Ano.

“Esta iniciativa pretende alavancar e ampliar a nossa missão de homenagear as mentes criativas que marcam os países lusófonos. Queremos dar oportunidade a todos de mostrarem a sua criatividade e o que de melhor têm para oferecer. É um enorme gosto contarmos com a presença e ajuda da Control para tornar esta missão possível”, afirma a CEO do Lisbon Awards Group, Ana Firmo Ferreira.

As inscrições para esta e restantes categorias encontram-se abertas até dia 31 de março, no site.

Terça-feira, 07 Fevereiro 2023 11:31


PUB