A imobiliária decidiu assinalar o marco das 25.000 casas vendidas e seguradas com Garantia ERA através da 2.ª vaga de uma campanha multimeios.
Em novembro de 2022, um ano após o relançamento da Garantia ERA, a marca decide retomar a campanha, desvendando agora o carimbo terminado e pronto a carimbar casas à venda com a ERA por todo o País.
Segundo a imobiliária, a campanha destaca-se, ainda, pela materialização do foco nos recursos humanos da empresa, reforçando a ideia de que esta é uma empresa feita das “suas pessoas” e, no ano em que celebra 25 anos, os rostos escolhidos para esta campanha são os dos próprios colaboradores.
Assim, dos figurantes do filme publicitário às caras da campanha de outdoor, participaram nesta produção 15 colaboradores de várias agências ERA de norte a sul do País e ilhas.
“Esta é uma campanha que nos orgulha, não só porque comunica de forma clara o nosso produto- estrela e principal vantagem competitiva, a Garantia ERA, mas sobretudo porque é mais um importante passo num caminho para tornar a nossa marca – e consequentemente todo um setor que representamos – mais jovem, irreverente e próxima do consumidor. E não há veículo melhor do que o humor para lá chegar”, refere a diretora de Marketing da ERA Portugal, Mariana Coimbra.