Há novos recursos nas campanhas PMax da Google

A Google anunciou novos recursos, já disponíveis em Portugal, para melhorar as campanhas de máximo desempenho. A Performance Max ou PMax foi lançada em 2020 e apresentada como a primeira publicidade completa com automação, para ser utilizada em todo o inventário de anúncios da empresa.

 

Há novos recursos nas campanhas PMax da Google

Palavras-chave negativas nas contas, a fim de ajudar os anunciantes a gerirem melhor como a campanha funciona na pesquisa e no inventário do shopping; e experiências para comparar a campanha de máximo desempenho com outras publicidades são as novas funcionalidades já disponíveis.

Brevemente, a Google espera tornar acessível: a exclusão de marcas ao nível de campanha, um controlo adicional para garantir que a campanha não faz publicações em pesquisas por marcas que o anunciante gostaria de evitar; o feed de páginas, um recurso que dá aos anunciantes flexibilidade para ajudar a enviar tráfego para um conjunto específico de URL de páginas de destino nos seus sites; e relatórios mais detalhados e recomendações personalizadas, para maximizar a utilização do orçamento.

Sexta-feira, 24 Fevereiro 2023 11:25


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor