A Ivity dá energia à imagem da EFAPEL

A Ivity Brand Corp assina a nova identidade visual da empresa de produção de material elétrico EFAPEL. Esta tem agora uma imagem “mais enérgica e tecnológica”, a fim de se tornar mais ligada ao mundo, às casas e às pessoas.

A Ivity dá energia à imagem da EFAPEL

A EFAPEL mantém a cor azul, “inspirada no passado, mas mais preparada para os desafios do futuro”. A letra E, de EFAPEL, é desenhada linhas retas e sólidas – como a marca diz ser –, e simboliza os seus produtos mais icónicos: interruptores e tomadas. No comunicação, este elemento simbólico “enche-se de energia”, com fotografias dos produtos nas vidas das pessoas.

“Mudámos a nossa marca para tornar a EFAPEL ainda mais ligada ao mundo. Assim, podemos cumprir e renovar a nossa ambição: energizar o dia a dia das pessoas, por todo o mundo. Agora a nossa imagem é mais parecida connosco: enérgica e tecnológica, mas próxima de todos”, explica o administrador da EFAPEL, Américo Duarte.

Quarta-feira, 01 Março 2023 12:25


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor