Os Marketing Masters falam do digital

O Grande Auditório do Centro Cultural de Belém (CCB) vai ser o palco do Marketing Masters. Trata-se de um evento de marketing digital, que se realiza a 5 e 6 de maio.

Digital Marketeers

O evento irá contar com a participação de mais de dez oradores nacionais e internacionais de diferentes áreas de empreendedorismo e marketing digital de língua portuguesa. Assim, é esperada a presença de Paulo Faustino, Regina Santana, João Cortinhas, Roberto Cortez, Eduardo Torgal, Luís Diogo, Ana Cristina Rosa, Pedro Frias, Larrossa, Camilo Coutinho, Tiago Tessman, Juvenal Valentim, Bárbara Bruna e Lucas Renault.

O Marketing Masters vai abordar temáticas como a criação e promoção de infoprodutos, publicidade paga, estratégias de construção de audiência nas redes sociais, marketing de influência, funis de venda, entre outros temas.

Neste sentido, o evento conta com o patrocínio de diversas empresas da área de marketing digital e comunicação como a Hotmart, da Swonkie, da Closum e da Do It On. Além disso, conta com selo de aprovação da Associação de Profissionais de Marketing Digital – Digital Marketers.

Segunda-feira, 06 Março 2023 11:20


PUB