O CEO da Triber, Pedro Girão, explica que desenvolveram uma comunicação para dois públicos diferentes, que ajudam a valorizar a marca Querido Mudei a Casa – Obras como um todo. “Partir de um orçamento e reinventar um conceito é aquilo que a marca faz tão bem, por isso, é também relevante mostrar que o consegue fazer nos vários momentos da sua comunicação”, afirma.
Paralelamente à estratégia de notoriedade e construção de marca, há uma vertente de negócio, focada na angariação de franqueados e de obras. “Procurámos manter o universo de comunicação criativo e os ativos da marca de uma forma segmentada para este público, com o mote de que nem todos conseguem ser Queridos, mas que todos podem dar o primeiro passo para virem a ser”, acrescenta Pedro Girão.
Por um lado mais técnico, o partner da Querido Mudei a Casa – Obras, João Carvalho, adianta que “o negócio de obras tem um elevado potencial de retorno de investimento, e ainda não é considerado por muitos empreendedores e gestores fora da indústria”, pelo que, com esta campanha, pretendem chamar a atenção de que o negócio de projeto e remodelação de imóveis representa “pouco risco e elevado retorno financeiro”.