“A um palmo do céu”, produzido para a promoção do produto turístico “Astronomia –Observação de Astros e Estrelas”, dos concelhos de Pampilhosa da Serra, Góis e Arganil, conquista o prémio na categoria Vídeo – Turismo. Já o filme “Alma de Lã”, desenvolvido para o New Hand Lab, sai premiado nas categorias Vídeo – Arte & Design e Vídeo – Nonprofit.
“É um tremendo reconhecimento ver o nosso trabalho tão valorizado numa competição de tão elevado nível de exigência. É com muito orgulho e humildade que recebemos estes prémios, que apenas são possíveis através da confiança que os nossos clientes e amigos colocaram em nós, e pelo trabalho de uma equipa única de profissionais incríveis”, afirma o CEO da Lobby Films and Advertising e realizador dos dois filmes, Telmo Martins.
O profissional adianta que estão a colocar, “cada vez mais”, o capital criativo e técnico da produtora ao serviço da comunicação e do marketing de turismo, uma área que os “apaixona” e que conhecem “cada vez melhor”.
Organizado pela International Awards Associate (IAA), os MUSE Awards receberam mais de 6.300 inscrições de todo o mundo, nas áreas da criatividade, do design e da publicidade.