A Comercial começa o ano na crista da onda

A Rádio Comercial é a mais ouvida em Portugal, na primeira vaga do ano, com uma audiência acumulada de véspera (AAV) de 20,3% e um share de audiência de 26,3%, de acordo com o “Bareme Rádio” da Marktest. O segundo e o terceiro lugar pertencem à RFM e à M80, respetivamente.

 

A Comercial começa o ano na crista da onda

A RFM regista 19,0% de AAV e 24,4% de share de audiência; e a M80 tem 8,4% e 10,9%, respetivamente. Também em reach semanal, a Comercial é líder com 39,3%, índice em que a RFM tem 38,2% e a M80 tem 20,2%.

Em termos globais, o Grupo Bauer Media Audio Portugal ocupa a primeira posição, com 30,3% de AVV e 41,6% de share de audiência. Segue-se o Grupo Renascença Multimédia, com 26,8% de AVV e 33,7% de share de audiência. Já em reach semanal, os dois grupos registam 53,5% e 52,0%, respetivamente.

Quinta-feira, 16 Março 2023 12:09


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor