A Limiano coloca as famílias primeiro

A Limiano, consciente que se avizinha um ano desafiante, lança uma nova campanha multiplataforma. Esta ação pretende colocar “A Família Primeiro”, através de três filmes digitais.

Limiano coloca as famílias primeiro

A partir dos filmes, a marca quer dizer que, mesmo nos momentos difíceis, a família é abrigo e que os pequenos momentos devem ser valorizados. Além do digital, a campanha está também presente em múpis, nos pontos de venda e num plano promocional desenhado com vista a democratizar a marca.

“Em 2023, o nosso foco é cuidar. Sabemos que os últimos anos têm sido desafiantes para as famílias portuguesas – e este ano vai ser, provavelmente, ainda mais difícil. É nestes momentos que a família é mais relevante, e é por isso que, nesta campanha, queremos pôr a família em primeiro lugar. Estamos empenhados em dar o melhor às famílias portuguesas e mostrar que mesmo que tudo mude, Limiano está com as famílias como sempre esteve”, afirma a Marketing manager da Limiano, Liliana Parreira.

Sexta-feira, 17 Março 2023 11:40


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor