A Federação Portuguesa de Ciclismo “Pedala com a Cofidis”

“Pedala com a Cofidis” está de regresso para ensinar crianças e adultos a andar de bicicleta. A iniciativa, pensada em parceria com a Federação Portuguesa de Ciclismo, arranca este sábado, dia 26, em Loures.

Cofidis

A primeira ação acontece já este sábado, no Parque Adão Barata, e depois a iniciativa irá percorrer o país de norte a sul do País com cerca de 40 ações.

Esta é a quarta edição da iniciativa e irá decorrer até meados de outubro. Para cada dia de ação, serão abertas 40 vagas para que os participantes possam beneficiar de aulas dadas por técnicos devidamente habilitados da Federação Portuguesa de Ciclismo. No local, estarão disponíveis pistas insufláveis de iniciação, bicicletas e restante equipamento.

“A Cofidis tem uma longa história associada ao ciclismo e, este evento, vem reforçar a aposta na modalidade enquanto promotora da mobilidade e de um estilo de vida mais ativo, saudável e sustentável, tangibilizando a nossa missão: contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas. A Federação Portuguesa de Ciclismo é, por excelência, o parceiro ideal nesta parceria que conta já com alguns anos”, afirma o diretor de Inovação e Criação de Valor da Cofidis em Portugal, João Freitas.

O presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo, Delmino Pereira, reforça que é “com grande entusiasmo” que a federação se volta a associar a esta iniciativa da Cofidis. “Não podíamos estar mais satisfeitos com este parceiro que, tal como nós, transmite o espírito do ciclismo ao organizar um evento aberto a pessoas de todas as idades, crianças e adultos, alargando esta modalidade a cada vez mais adeptos”, acrescenta.

Sexta-feira, 24 Março 2023 11:28


PUB