Branded Content

segunda, 24 setembro 2018 12:44

A síntese da tecnologia é criatividade...

sem a criatividade não há tecnologia...

O desafio e convite para celebração de uma década fez-me refletir sobre temas recorrentes do mundo da comunicação, Tecnologia vs Criatividade. Viver e respirar design, criatividade e estratégia fez-me também reviver uma marca que perdura e perdurará enquanto houver soluções para desenvolver.

terça, 23 janeiro 2018 12:47

Mais do que eventos, experiências

Portugal subiu, em 2016, dois lugares no ranking de destinos que mais recebem e organizam congressos e convenções, ficando, assim, em 10.º. A Desafio Global e a Benfica Eventos conhecem bem o potencial do país para estas iniciativas, como atestam neste caderno especial.

quinta, 19 outubro 2017 18:37

O Santander Totta na Volta a Portugal: aproximar a marca dos portugueses

Pelo segundo ano consecutivo, o Santander Totta patrocinou a Volta a Portugal em Bicicleta com o estatuto de naming sponsor. Uma associação que, diz o diretor de Marketing, Luís Costa, se enquadra na visão do banco de proporcionar experiências positivas para as empresas e as pessoas. E que, ao mesmo tempo, reforça valores como o da proximidade e contribui para a consolidação no mercado português.

quinta, 19 outubro 2017 18:32

As marcas e a responsabilidade social: criar valor

Deixar marca na comunidade: esta é, cada vez mais, uma preocupação das marcas, apostadas numa política de responsabilidade social integrada com o negócio. Deixou de ser moda, passou a ser estratégico. É esse o posicionamento da Caixa Económica Montepio Geral e da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, protagonistas deste caderno especial em que há ainda lugar para a opinião da Sair da Casca, que presta consultoria em sustentabilidade e responsabilidade social.

quinta, 19 outubro 2017 18:08

Há marcas para lá do futebol

O que andam as marcas a fazer no patrocínio a modalidades desportivas? Conseguem fugir à, pelo menos aparente, hegemonia do futebol? É o que fazem a Água do Luso, a Carlsberg, os CTT e a Peugeot. Este especial dá espaço ao posicionamento e às estratégias de cada uma.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing