Branded Content

terça, 14 maio 2019 10:46

Qual Spielberg?!

As características do produto são fundamentais, aqui não podemos ter qualquer dúvida. Porém, só isso não é suficiente. O consumidor tem no mercado uma vasta oferta de todo o tipo de produtos e serviços que em muito pouco se diferenciam.

sexta, 05 abril 2019 18:04

O valor da inovação

São 36 os produtos mais inovadores de 2019 e que vão poder ostentar a certificação Produto do Ano. Foram escolhidos pelos consumidores portugueses, de entre 89 candidatos. Lidl e NOS são as marcas com mais produtos reconhecidos, sendo que o produto considerado mais inovador é uma aplicação da MEO, a Swapp.

segunda, 11 março 2019 10:03

Inovação? É o trabalho diário da Global Brand Solutions

“A procura de produtos inovadores no mercado é o nosso trabalho diário”. É assim que a GBSO – Global Brands Solutions se posiciona no mercado, nas palavras dos seus administradores, Rita Palma e Jorge Gama. Um desses produtos é o Soft & Co, que acaba de ser distinguido como Produto do Ano 2019, um selo que reconhece, precisamente, a inovação.

segunda, 24 setembro 2018 12:44

A síntese da tecnologia é criatividade...

sem a criatividade não há tecnologia...

O desafio e convite para celebração de uma década fez-me refletir sobre temas recorrentes do mundo da comunicação, Tecnologia vs Criatividade. Viver e respirar design, criatividade e estratégia fez-me também reviver uma marca que perdura e perdurará enquanto houver soluções para desenvolver.

terça, 23 janeiro 2018 12:47

Mais do que eventos, experiências

Portugal subiu, em 2016, dois lugares no ranking de destinos que mais recebem e organizam congressos e convenções, ficando, assim, em 10.º. A Desafio Global e a Benfica Eventos conhecem bem o potencial do país para estas iniciativas, como atestam neste caderno especial.

quinta, 19 outubro 2017 18:37

O Santander Totta na Volta a Portugal: aproximar a marca dos portugueses

Pelo segundo ano consecutivo, o Santander Totta patrocinou a Volta a Portugal em Bicicleta com o estatuto de naming sponsor. Uma associação que, diz o diretor de Marketing, Luís Costa, se enquadra na visão do banco de proporcionar experiências positivas para as empresas e as pessoas. E que, ao mesmo tempo, reforça valores como o da proximidade e contribui para a consolidação no mercado português.

Pág. 1 de 2

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing