Branded Content

quinta-feira, 02 julho 2020 18:01

Comunidade digital – As marcas que fizeram a sua sofrem menos na crise

Se está a ler este texto e ainda não investe no digital, vou ter de lhe contar duas coisas. Primeiro, o seu futuro será muito sombrio! De há 3 meses para cá, até mesmo os gigantes de tecnologia como a Google, a Netflix e a Amazon se assustaram com o tamanho da demanda de novos utilizadores.

terça-feira, 07 abril 2020 09:55

O investimento na inovação

São 42 os produtos mais inovadores de 2020 e que passam a poder incorporar o selo Produto do Ano. A sua inovação foi atestada por 4.708 consumidores, de entre 126 inscritos.

quarta-feira, 01 abril 2020 10:12

Orgânica e inovadora: o eixo de diferenciação da SO BIO ETIC

A procura de produtos sustentáveis e orgânicos é uma tendência crescente: começou na alimentação e tem vindo a estender-se à cosmética. Portugal não é excepção, embora neste campo seja ainda um mercado de nicho. Mas com potencial, colocando um desafio às marcas: o de se adaptarem e adoptarem novas formas de produção. É o que faz a SO BIO ETIC, que viu a inovação da sua gama anti-envelhecimento reconhecida com o selo Produto do Ano 2020.

segunda-feira, 30 março 2020 09:54

Jordan ou a inovação em higiene oral

Tornar a rotina de cuidados dentários o mais descomplicada e motivadora possível, aliando uma funcionalidade superior a um design muito criativo. Este é o posicionamento da Jordan, marca de saúde oral nascida na Noruega em 1927 e que está nas grandes superfícies portuguesas desde 2017. Três anos depois, a aposta no mercado nacional é compensada com a atribuição de dois selos Produto do Ano, um à linha Step By Step, para os mais novos, e outro à linha Green Clean, com foco na sustentabilidade.

segunda-feira, 12 agosto 2019 09:37

Vai um Delta com Briefing?

A Briefing está de parabéns. Em setembro assinala 11 anos desde a primeira edição.

terça-feira, 14 maio 2019 10:46

Qual Spielberg?!

As características do produto são fundamentais, aqui não podemos ter qualquer dúvida. Porém, só isso não é suficiente. O consumidor tem no mercado uma vasta oferta de todo o tipo de produtos e serviços que em muito pouco se diferenciam.

Pág. 1 de 3

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing