Branded Content

quarta-feira, 01 abril 2020 10:12

Orgânica e inovadora: o eixo de diferenciação da SO BIO ETIC

A procura de produtos sustentáveis e orgânicos é uma tendência crescente: começou na alimentação e tem vindo a estender-se à cosmética. Portugal não é excepção, embora neste campo seja ainda um mercado de nicho. Mas com potencial, colocando um desafio às marcas: o de se adaptarem e adoptarem novas formas de produção. É o que faz a SO BIO ETIC, que viu a inovação da sua gama anti-envelhecimento reconhecida com o selo Produto do Ano 2020.

segunda-feira, 30 março 2020 09:54

Jordan ou a inovação em higiene oral

Tornar a rotina de cuidados dentários o mais descomplicada e motivadora possível, aliando uma funcionalidade superior a um design muito criativo. Este é o posicionamento da Jordan, marca de saúde oral nascida na Noruega em 1927 e que está nas grandes superfícies portuguesas desde 2017. Três anos depois, a aposta no mercado nacional é compensada com a atribuição de dois selos Produto do Ano, um à linha Step By Step, para os mais novos, e outro à linha Green Clean, com foco na sustentabilidade.

segunda-feira, 12 agosto 2019 09:37

Vai um Delta com Briefing?

A Briefing está de parabéns. Em setembro assinala 11 anos desde a primeira edição.

terça-feira, 14 maio 2019 10:46

Qual Spielberg?!

As características do produto são fundamentais, aqui não podemos ter qualquer dúvida. Porém, só isso não é suficiente. O consumidor tem no mercado uma vasta oferta de todo o tipo de produtos e serviços que em muito pouco se diferenciam.

sexta-feira, 05 abril 2019 18:04

O valor da inovação

São 36 os produtos mais inovadores de 2019 e que vão poder ostentar a certificação Produto do Ano. Foram escolhidos pelos consumidores portugueses, de entre 89 candidatos. Lidl e NOS são as marcas com mais produtos reconhecidos, sendo que o produto considerado mais inovador é uma aplicação da MEO, a Swapp.

segunda-feira, 11 março 2019 10:03

Inovação? É o trabalho diário da Global Brand Solutions

“A procura de produtos inovadores no mercado é o nosso trabalho diário”. É assim que a GBSO – Global Brands Solutions se posiciona no mercado, nas palavras dos seus administradores, Rita Palma e Jorge Gama. Um desses produtos é o Soft & Co, que acaba de ser distinguido como Produto do Ano 2019, um selo que reconhece, precisamente, a inovação.

Pág. 1 de 2

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing