Comunicação

quinta-feira, 17 novembro 2022 11:36

Mónica Paredes comunica o Grupo Bel

Mónica Paredes é a nova diretora de Comunicação do Grupo BEL. Assume, assim, a responsabilidade pela estratégia de comunicação corporativa das várias empresas, tendo como principal desafio criar uma linha condutora comum, que marque a unidade e a dimensão do grupo.

segunda-feira, 07 novembro 2022 12:10

Morreu António José Laranjeira

O ex-jornalista e fundador da agência de comunicação Midlandcom, António José Laranjeira, morreu este domingo.

segunda-feira, 07 novembro 2022 10:27

Há três portuguesas na corrida dos EEA

A Corpcom, a Fuel e a White Way estão na shortlist dos EEA – European Excellence Awards 2022, que reconhecem a excelência na comunicação e relações públicas da Europa. Os vencedores serão conhecidos a 9 de dezembro numa cerimónia online.

terça-feira, 18 outubro 2022 15:49

Comunicação da Bosch? A Nathalia lidera na Ibérica

A responsável de Comunicação da Bosch em Portugal, Nathalia Pêssoa, passa agora a liderar o novo departamento de comunicação institucional da marca para a Ibéria. A profissional está na empresa há quase 15 anos.

segunda-feira, 03 outubro 2022 11:28

Streaming? Menos portugueses tencionam subscrever

A utilização dos serviços de streaming aumenta, no entanto há menos portugueses que tencionam subscrevê-los, de acordo com o estudo “BStream” da Marktest. A Netflix lidera a notoriedade entre as  plataformas disponíveis no País.

segunda-feira, 26 setembro 2022 17:09

São 140 os candidatos finais ao pódio da Eficácia

Cento e 40 casos de comunicação são candidatos aos Prémios à Eficácia, depois da primeira seleção do júri desta iniciativa da APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes. Na lista de finalistas, Lidl e Unilever lideram entre as marcas, enquanto nas agências criativas O Escritório é que tem mais casos e nas de meios se destaca a Initiative.

quarta-feira, 21 setembro 2022 09:29

LPM afirma statement of work e dá vida às Stories

A LPM assinala o mês de setembro com um reforço do posicionamento, caracterizado pelo enfoque na inovação com impacto. A face visível do que a consultora define como um moving forward é a atualização da imagem, a par do lançamento das LPM Stories.

quinta-feira, 15 setembro 2022 10:22

A Mustard constrói a comunicação da Secil

“Dá forma às ideias” é o mote que a Mustard tem trabalhado em conjunto com a Secil. A agência tem a seu cargo o desenvolvimento da comunicação da marca.

quarta-feira, 07 setembro 2022 16:25

FNAC muda forma de comunicar

A FNAC vai repensar o posicionamento de marca e assumi-lo “de forma mais autêntica”, com vista a consolidar-se como principal ponto de encontro cultural no país. A intenção é expressa pela diretora de Marketing e Comunicação, Inês Condeço, e justifica a decisão de escolher uma nova agência de comunicação.

segunda-feira, 05 setembro 2022 11:14

As Public Relations da Worten são com a Eduarda

Eduarda Carvalho, até agora Senior Communication & Media Relations Manager da Dott, assume o cargo de PR & Corporate Communications da Worten, juntando-se à equipa liderada por António Fuzeta da Ponte.

Pág. 1 de 329

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing