Comunicação

quinta, 19 outubro 2017 12:10

Cocriar conteúdos é o caminho, aponta a Llorente y Cuenca

A cocriação de conteúdos será o formato de eleição para o storytelling ou storydoing, nos próximos anos. Os dados são de um estudo da Llorente & Cuenca e indicam esta convicção por parte de 52% das 30 multinacionais participantes.

quarta, 11 outubro 2017 12:57

Nas redes sociais, o Facebook (ainda) é imbatível

O Facebook é a rede social mais relevante em Portugal, revela o estudo “Os portugueses e as redes sociais”, da Marktest. Assim, 91% dos utilizadores dizem espontaneamente, em primeiro lugar, conhecer o Facebook, 96% têm conta nesta rede social, a que 74% mais utiliza, e 58% dizem que é a que mais gostam.

quarta, 11 outubro 2017 12:25

M mete-se nas conversas no Facebook

O Facebook apresenta o M, um assistente no Messenger. Potenciado através da tecnologia de inteligência artificial, o M expõe recursos do chat que os utilizadores podem não ter conhecimento. A funcionalidade está a ser inserida em Portugal, gradualmente, durante o mês de outubro.

terça, 10 outubro 2017 12:50

Metade do consumo de TV será on-demand

O consumo on-demand deverá tornar-se quase metade de todo o consumo em 2020, de acordo com o Ericsson ConsumerLab. 50 por cento do consumo de TV e vídeo será efetuado em ecrãs de dispositivos portáteis.

terça, 10 outubro 2017 11:31

Há um novo dicionário e é sem tretas

Publicidade, marketing, cookie, startup… Estas e outras palavras do mundo do marketing e do software development ganham definições “sem tretas” no novo “Bullshit Free Dictionary”, desenvolvido pela Angry Ventures.

segunda, 09 outubro 2017 12:26

Há um novo botão no Facebook contra as fake news

“Context”. Assim se chama o novo botão do Facebook, lançado com o objetivo de assegurar aos utilizadores o acesso a informações adicionais sobre os artigos e as fontes das notícias, contra as fake news.

sexta, 06 outubro 2017 11:15

Pedro Magalhães dirige a criatividade da Fullsix

A Fullsix Portugal anuncia a contratação de Pedro Magalhães para diretor criativo. O profissional assume o novo cargo com o objetivo de agilizar a consolidação da visão estratégica da empresa e desenvolver uma proposta diferenciada e adequada aos desafios dos clientes. O desafio passa por integrar a estratégia, criatividade e tecnologia.

quinta, 28 setembro 2017 12:31

RTP e Twitch juntas nos eSports

A RTP anuncia um acordo para representação no mercado nacional da plataforma digital Twitch, líder mundial de transmissão de videojogos, que conta com mais de 700 mil acessos mensais de portugueses.

quarta, 27 setembro 2017 11:10

Já há shortlist para estes prémios

Os Prémios Sapo 2017 acabam de anunciar os 69 nomeados para a sua 17ª edição, que premeia a "excelência na comunicação digital".

Pág. 1 de 317

bt nl

Facebriefing