Comunicação
O Sérgio preside à Eficácia. Mas há mais novidades
A XVIII edição dos Prémios Eficácia, que celebra a maioridade do evento, já arrancou e conta com o Head of Marketing da Fidelidade, Sérgio Carvalho, como presidente do júri. A iniciativa da APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes apresenta-se, este ano, com duas novas categorias a concurso.
A UP PR conduz a comunicação da DS AUTO
A UP PR & Influencer Marketing, área de assessoria e influenciadores da UPPartner, é a agência responsável pela estratégia de comunicação da DS AUTO, nova marca do Grupo Decisões e Soluções direcionada à compra e venda de automóveis e à intermediação de crédito.
A APECOM entra nesta rede
A APECOM - Associação Portuguesa das Empresas de Conselho em Comunicação e Relações Públicas adere à Ukraine Communication Support Network, plataforma de comunicação de apoio à Ucrânia.
A LPM conta a story do único Grand Prix português dos Lusófonos
A LPM Comunicação arrecadou o único Grand Prix para Portugal dos Prémios Lusófonos de Criatividade, com a iniciativa “Viver depois do cancro da mama”. Desenvolvida para a Sociedade Portuguesa de Senologia (SPS), foi distinguida em “Relações Públicas - Eficácia em campanha de relações públicas”. Outras três #LPMstories foram premiadas, duas com Ouro e uma com Bronze.
A Canela PRovoke as Melhores Agências para Trabalhar
A Canela está no top5 das Melhores Agências para Trabalhar em 2022 na EMEA. A agência de comunicação ibérica independente está em quarto lugar no ranking da PRovoke Media, onde foi incluída pela sexta vez e pelo quinto ano consecutivo.
Esta é a nova agência de comunicação do mercado
A Dunk Agency é a nova agência de comunicação do mercado, que nasceu a partir das necessidades do seu Grupo PDM, e afirma estar pronta para receber empresas que queiram apostar no digital.
São três os portugueses na corrida aos Sabre Awards
Os projetos “#WhereAreYouJoao”, da Central de Informação e do município de Lagos; “UNCANCEL COLLECTION”, da União Audiovisual com a Corpcom; “Trotinetar Portugal”, da Roady em parceria com a Lift Consulting; “Avós do Peito, Avós para Sempre”, criada pela LLYC Portugal para a Dr. Bayard; e "Imune.pt", desenvolvido pela Lift Consulting para o Instituto de Higiene e Medicina Tropical da Universidade Nova de Lisboa, são finalistas dos prémios de comunicação e relações públicas Sabre Awards.
A Icebergue toma Viterra
A agência de publicidade Icebergue foi a vencedora do concurso de comunicação para a marca de suplementos alimentares Viterra. A ação pode ser vista em TV, no digital e ponto de venta como farmácias e parafarmácias.
A Samsung comunica com o André
A Samsung Portugal tem um novo Public Relations and Brand Communications Manager: é André Gonçalves. Fica responsável pela comunicação das divisões presentes na empresa em território nacional, desde mobile, consumer electronics, onde se incluem as áreas de eletrodomésticos e visual displays, e climate solutions.
A Raquel e o Paulo têm Canela
A Canela, agência ibérica de relações públicas independente, reforça a sua equipa com a contratação de perfis seniores. Em seis meses, o escritório português duplicou os seus trabalhadores e, agora, chegam à equipa de Lisboa Paulo Vilarelhos, Account Manager, e Raquel Máximo, Senior Account Executive.