Comunicação

sexta, 18 outubro 2019 12:38

Os sabores do(s) Trópico(s) servem-se no Cais. Já #ProvamosEAprovamos

A Rua da Moeda, em Lisboa, está, cada vez mais, multicultural. Gastronomicamente falando. E foi a escolhida como “casa” do Trópico do Cais, o restaurante que mistura influências sul-americanas e asiáticas e onde o exotismo é a palavra de ordem. Com muita cor. E muitos cocktails.

quarta, 16 outubro 2019 12:58

Reputação? Portugal fica bem no retrato

Portugal é o 16.º país com melhor reputação, com a classificação de “forte/robusto”, de acordo com o mais recente estudo do Reputation Institute. A Suécia volta a liderar o ranking, sendo que seis dos dez países de topo são europeus.

terça, 15 outubro 2019 12:28

Palestras que são espetáculos? É o que o Raul faz em Portugal há 20 anos

Ator, autor, orador, professor de inteligência emocional, especialista em comunicação emocional e relacional. Raul de Orofino é tudo isto. O seu foco nas pessoas começou em 1990, com um projeto que levava o teatro ao domicílio. E daí foi evoluindo para o mundo empresarial, levando a sua visão a empresas de vários países, entre eles Portugal. E são, precisamente, os 20 anos deste lado do Atlântico que celebra hoje. Com uma palestra que é um espetáculo.

sexta, 11 outubro 2019 13:01

A #IMPRESSAODIGITAL de Sandra Rodrigues foi tirada à beira Tejo

Foi no Parque das Nações, junto ao Oceanário, que a diretora de Marketing da Whirlpool em Portugal, Sandra Rodrigues, escolheu ser fotografada. E a razão é simples: é um lugar que representa o renascimento, uma zona onde outrora existiam terrenos semiabandonados e que se transformou numa das zonas mais modernas da capital, representando o poder que os portugueses têm de se reinventar e de criarem excelência no que fazem.

segunda, 07 outubro 2019 10:16

Novo recorde: 160 campanhas na reta final da Eficácia

São 160 os casos finalistas na 15ª edição dos Prémios à Eficácia, o que traduz um aumento de 65% face ao ano passado. Já o número de inscrições – 172 – havia sido inédito no histórico desta iniciativa da APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes.

segunda, 07 outubro 2019 09:47

Partilhar fracassos? É nas Fuckup Nights

Subir ao palco para partilhar fracassos, usando apenas dez imagens em sete minutos, é o desafio das Fuckup Nights, um movimento que existe em 300 cidades e que a agência Message in a Bottle traz a Lisboa no próximo dia 10.

Pág. 1 de 516

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing