Comunicação
A Altice conta com a comunicação da Raquel
Raquel Andrade Neves é a nova diretora de Comunicação Institucional e Corporativa da Altice Portugal. A profissional conta com 20 anos de experiência e uma carreira nacional e internacional no setor das telecomunicações.
Comunicação da The Body Shop? É com a Susana
Susana Vieira é a nova Activism & Communication Coordinator da The Body Shop Portugal, ficando responsável pela comunicação e o social media da marca no País.
A SRS Advogados comunica com o Ricardo
Ricardo Quintela é o novo reforço do departamento de Marketing, Comunicação e Business Development da SRS Advogados. Transita da consultora M Public Relations, onde estava desde final de 2017 e de que era diretor adjunto.
Quer um estágio na Havas? Dê sangue
A Havas Lisboa está à procura de estagiários para a área criativa. Mas, tem um desafio muito particular para os candidatos: que façam uma dádiva de sangue. Trata-se de uma parceria com o Instituto Português do Sangue e da Transplantação (IPST).
Há Food(topia) na Amuse Bouche
Chama-se Foodtopia e promete ser “a feast of food & stories”. É o primeiro Festival Internacional de Comida na Rua de Lisboa e chega a 2 e 3 de julho, ao Jardim Botânico Tropical, com a chancela da Amuse Bouche.
O Sérgio preside à Eficácia. Mas há mais novidades
A XVIII edição dos Prémios Eficácia, que celebra a maioridade do evento, já arrancou e conta com o Head of Marketing da Fidelidade, Sérgio Carvalho, como presidente do júri. A iniciativa da APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes apresenta-se, este ano, com duas novas categorias a concurso.
A UP PR conduz a comunicação da DS AUTO
A UP PR & Influencer Marketing, área de assessoria e influenciadores da UPPartner, é a agência responsável pela estratégia de comunicação da DS AUTO, nova marca do Grupo Decisões e Soluções direcionada à compra e venda de automóveis e à intermediação de crédito.
A APECOM entra nesta rede
A APECOM - Associação Portuguesa das Empresas de Conselho em Comunicação e Relações Públicas adere à Ukraine Communication Support Network, plataforma de comunicação de apoio à Ucrânia.
A LPM conta a story do único Grand Prix português dos Lusófonos
A LPM Comunicação arrecadou o único Grand Prix para Portugal dos Prémios Lusófonos de Criatividade, com a iniciativa “Viver depois do cancro da mama”. Desenvolvida para a Sociedade Portuguesa de Senologia (SPS), foi distinguida em “Relações Públicas - Eficácia em campanha de relações públicas”. Outras três #LPMstories foram premiadas, duas com Ouro e uma com Bronze.
A Canela PRovoke as Melhores Agências para Trabalhar
A Canela está no top5 das Melhores Agências para Trabalhar em 2022 na EMEA. A agência de comunicação ibérica independente está em quarto lugar no ranking da PRovoke Media, onde foi incluída pela sexta vez e pelo quinto ano consecutivo.