Comunicação

quarta-feira, 17 julho 2019 11:01

A criatividade publicitária volta à Academia FLAG

A FLAG promove, em setembro, a segunda edição da Academia de Criatividade Publicitária, que se apresenta como um curso "completo e inovador" que conjuga a teoria com briefings reais de marcas como a SEAT, a Super Bock e a Microsoft. 

quinta-feira, 11 julho 2019 11:28

A NOSSA cresce com eles

 A NOSSA acaba de reforçar a equipa com duas contratações: de Joana Sepúlveda, como brand planner, e de João Pina, como head of design. Diz a agência que se trata de dar resposta ao crescimento que tem protagonizado nas áreas do branding e do design.

quinta-feira, 11 julho 2019 10:52

Vanessa Martins coloca “Frederica” no papel

A influenciadora Vanessa Martins lança a revista semestral “Frederica”, que vai estar disponível nas bancas este sábado, 13 de julho. A publicação junta-se a um projeto digital e a uma loja online, e aborda temas como: lifestyle, alimentação saudável, moda, viagens, sexualidade, entre outros.

quarta-feira, 10 julho 2019 11:10

A PHD tem mais estes três

Dádiva Aniceto, Diogo Santos e Joana Matias integram a PHD, agência do Omnicom Media Group, devido ao crescimento da empresa. As novas contratações vão trazer “valor acrescentado” à equipa, ao nível da gestão, controle e otimização das campanhas.

segunda-feira, 08 julho 2019 11:08

Gastos do Estado em pub? A ERC fez as contas

O Estado e serviços públicos realizaram, em 2018, 136 campanhas de publicidade institucional, que custaram 1 322 464,33 euros. As contas são da ERC – Entidade Reguladora para a Comunicação Social e indicam que a televisão é o meio privilegiado e que o digital mereceu o investimento menor.

sexta-feira, 05 julho 2019 10:26

A capital das RP é nacional. Em 2020

Lisboa vai receber a próxima reunião geral anual e a conferência da IPRN – International Public Relations Network. Será de 15 a 19 de maio de 2020, tendo a candidatura portuguesa sido apresentada pela Central de Informação.

sexta-feira, 05 julho 2019 09:44

A Lisa vai a este sunset

A Lisa é a agência responsável pelo evento “Sunset-C”, com que a consultora Aubay se propõe contribuir para o equilíbrio work-life dos seus colaboradores. Em Lisboa, acontece hoje, dia 5, e no Porto é no dia 12.

quinta-feira, 04 julho 2019 11:40

WTF!? Think Music defronta o hip-hop n’O GAME

A marca WTF, do universo NOS, e a editora Think Music estão à procura de um novo talento nacional na música urbana portuguesa, através do talent show online O GAME. O programa já arrancou e os episódios são lançados, às quartas-feiras, no canal YouTube da WTF. A batalha final decorre a 18 de setembro.

quarta-feira, 03 julho 2019 10:12

NOS convida a mergulho… contra o plástico

“Nadavas num mar de plástico?”. Esta é a pergunta que a NOS está a fazer aos seus colaboradores, na campanha de comunicação interna que visa sensibilizar e mobilizar para as melhores práticas ambientais. Neste contexto, convida a “mergulhar nesta onda contra o plástico”.

quinta-feira, 27 junho 2019 10:44

Maio foi da Unilever-Fima (na publicidade)

A Unilever-Fima liderou, em maio, o investimento publicitário, sendo responsável por um share of voice de 4,1% face ao total do mercado – televisão, rádio, imprensa, outdoor, cinema e internet – e de 11,9% relativamente aos 20 maiores anunciantes do mês.

Pág. 13 de 319

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing