Comunicação

quarta-feira, 12 junho 2019 11:39

Este rebranding teve direito a VMLY&R

A Abreu Advogados apresenta uma nova identidade visual. Com autoria da VMLY&R Branding, visa projetar um ciclo de mudança. Ao mesmo tempo, a firma inaugura uma nova “sede digital”, construída em parceria com a Wunderman.

quarta-feira, 12 junho 2019 10:43

A PHD cresceu e a equipa também

A PHD ajustou a estrutura organizacional para responder ao crescimento no número de clientes, que, nos últimos quatro anos, se traduziu num aumento de 300% na faturação. Assim, passa a haver dois diretores de Serviço a Clientes e uma diretora de Estratégia e Business Development.

terça-feira, 11 junho 2019 12:33

NOSSA! O Vasco agora é sócio

A liderança da NOSSA passou a tripartida: é que a Nuno Presa Cardoso e Duarte Durao, cofundadores junta-se Vasco Teixeira-Pinto, até agora Head of Digital and Growth. Uma decisão que é apresentada como visando reforçar a aposta da agência no digital.

terça-feira, 11 junho 2019 10:30

O que vale a marca Portugal? O debate é na Renascença

Porquê contratar talentos para trabalhar em Portugal num ambiente global?  Que diferença faz a formação portuguesa?  Estas são duas das questões que vão estar em foco na conferência “A marca Portugal, um valor com futuro” que a Renascença promove, no próximo dia 18, em Lisboa, numa parceria com a Randstad.

quinta-feira, 06 junho 2019 11:37

Há “Estrada e Consequência” na TSF

Sensibilizar os utilizadores das vias rodoviárias, sejam eles automobilistas ou peões, para os riscos associados a comportamentos irresponsáveis é o objetivo da campanha “Estrada e Consequência”, que une a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) e a Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR) e que é possível ouvir na TSF.

terça-feira, 04 junho 2019 11:48

Partners leva o treino mais duro a S. Bento

O primeiro-ministro, António Costa, e deputados dos vários partidos políticos vão ser desafiados, esta quinta-feira, a fazer “o treino mais duro de sempre”: trata-se de uma ação de sensibilização da Associação Salvador, integrado na campanha Crossability, criada pela Partners.

terça-feira, 04 junho 2019 10:21

Havas e Show Off pela residência alternada

“Residência Alternada. Amor por inteiro”. É esta a mensagem que a Associação Portuguesa para a Igualdade Parental e Direitos dos Filhos pretende passar com uma campanha que alerta para a urgência da entrada do tema na lei portuguesa. A criatividade é da Havas e a produção da Show Off.

terça-feira, 28 maio 2019 11:07

Joias com propósito? Isso é Elements

A marca de joalharia Elements transforma, esta quinta-feira, a sua loja do Amoreiras Shopping Center numa galeria de arte, para receber uma coleção de joias que visa promover a inclusão de pessoas com doenças da psique através da arte. Trata-se do projeto “Manicómio with Elements”.

segunda-feira, 27 maio 2019 11:41

Opal serve Snack(s)

A Opal Publicidade quer mostrar que no norte também se faz bem e, com esse objetivo, criou o Snack Opal, um evento bimestral de partilha de ideias e experiências. O próximo acontece esta sexta-feira, dia 31, no Parque da Cidade, do Porto.

segunda-feira, 06 maio 2019 12:46

A Joana preside à Eficácia. Mas há mais novidades nos prémios

A diretora de Marketing da GALP, Joana Garoupa, é a presidente do júri dos XV Prémios à Eficácia, uma iniciativa da APAN que conta com o apoio da Briefing. Esta é uma edição que apresenta novidades a nível do formato. Assim, há alterações nas categorias, estando 16 a concurso, oito setoriais e oito especificas.

Pág. 14 de 319

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing