Comunicação

segunda-feira, 07 outubro 2019 09:47

Partilhar fracassos? É nas Fuckup Nights

Subir ao palco para partilhar fracassos, usando apenas dez imagens em sete minutos, é o desafio das Fuckup Nights, um movimento que existe em 300 cidades e que a agência Message in a Bottle traz a Lisboa no próximo dia 10.

quinta-feira, 03 outubro 2019 09:34

Canela PR faz compras na PcComponentes

A Canela PR reforçou a carteira de clientes com a PcComponentes, marca que se junta a outras empresas do setor tecnológico que a agência já trabalha, como o grupo Cooltra e a Pipedrive.

terça-feira, 01 outubro 2019 11:37

Equipa de Public Affairs da Lift tem Boavida

A Lift Consulting reforçou a equipa de Public Affairs, com a contratação de Gonçalo Boavida, que vai assumir a coordenação da área de Assuntos Públicos, enquanto consultor associado. A Partner da Lift, Teresa Figueira, será responsável pela unidade de negócio.

terça-feira, 01 outubro 2019 09:41

As Mulheres com Tomates são Nuts

A Nuts Branding, agência de criatividade e consultoria em food & travel, promove, esta quinta-feira, a terceira edição de Mulheres com Tomates, este ano com o tema “À mesa transformamos a sociedade”.

quinta-feira, 19 setembro 2019 10:27

A UNA alimenta esta causa da Aubay

A consultora Aubay acaba de lançar a campanha AubayComVida, assente no conceito “A Fome É Difícil de Engolir”, desenvolvido pela agência UNA. No centro está uma recolha de alimentos, a decorrer no Porto, e que reverte para a Legião da Boa Vontade.

segunda-feira, 16 setembro 2019 09:26

A Adagietto mudou. Sabe como e porquê?

A agência de comunicação Adagietto acaba de sofrer um rebranding que é, ao mesmo tempo, uma mudança de posicionamento. O CEO, Miguel Moreira Rato, diz à Briefing que se trata de ajustar a marca à realidade de uma consultora de “storytellers, communications experts, team players”.

quinta-feira, 12 setembro 2019 11:46

Este é o desafio da Brands Like Bands

“Qual a tua marca no mundo?” Este é o desafio que o festival Brands Like Bands lança nesta sétima edição. Um desafio com criatividade da Ivity, que assina o cartaz do evento que, em outubro, vai reunir bandas de empresas em Lisboa e no Porto.

quarta-feira, 04 setembro 2019 10:14

A FPF e a Partners pedem: #DeixaJogar

Será que os pais sabem o que ouvem os seus filhos quando estão a jogar, muitas vezes de outros pais? Foi este o ponto de partida da mais recente campanha da Federação Portuguesa de Futebol, que, com criatividade da Partners, se propõe promover o desportivismo dentro e fora das quatro linhas.

quarta-feira, 04 setembro 2019 10:16

Este operador tem logística LEWIS

 

A LEWIS foi a agência escolhida pela Luís Simões, operador logístico, para fazer a gestão da sua comunicação ibérica. O objetivo da parceria é aumentar a notoriedade da empresa em Portugal e Espanha.

segunda-feira, 02 setembro 2019 12:09

A Célia tem Grandes Contas na pressmedia

A pressmedia contrata Célia Machado para assumir a direção de Grandes Contas da agência. A ex-responsável pela comunicação corporativa da Corticeira Amorim vai reforçar as competências de comunicação de grandes empresas com negócios internacionais.

Pág. 14 de 322

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing