Comunicação
Happy Conference: a palavra a Antonija Pacek
“Health Now” é o tema da Happy Conference 2022, de que a Briefing é media partner. A partir de hoje, damos a palavra aos oradores, numa ronda inaugurada por Antonija Pacek, Creativity and Innovation Practice Leader da Global Success Advisors. “The joy of stress” é o tema da sua intervenção em Lisboa, a 29 de março.
Morreu o realizador Roger Serrasqueiro
O realizador Roger Serrasqueiro, da produtora Garage Films, morreu esta segunda-feira. Tinha 50 anos.
Estas mulheres são as Digital Women 2022
O Digital Women 2022, promovido pela associação Digital Marketers, reconhece oito mulheres que se destacam no online. A segunda edição premeia Sofia Tenreiro, Teresa Virgínia, Daniela Braga, Bárbara Barroso, Sara Vicente, Vera Maia, Madalena Abecasis e Roberta Medina.
O António pesquisa a opinião pública internacional
O CEO da GfK e diretor-geral da Intercampus, António Salvador, vai representar Portugal na WAPOR – World Association for Public Opinion Research. A associação internacional pretende promover, em cada país, o direito de desenvolver e publicar pesquisa científica sobre opinião pública.
A Diana e o André comunicam com o MARCO
A agência de comunicação MARCO reforça a sua equipa em Portugal, com Diana Castilho como Country & Brands Lead e André Milheiro como Reputations Lead. Os profissionais ocupavam cargos na área da Comunicação na NOS e na Llorente Y Cuenca (LLYC), respetivamente.
As vendas desta agência cresceram 29,9% em 2021
A ATREVIA encerrou 2021 com um crescimento de 29,6% nas vendas, atingindo 28 milhões de euros e um EBITDA de 3,6 milhões de euros. A empresa de comunicação espera alcançar, este ano, um aumento de 25% nas vendas, o que elevaria o seu volume de negócios para 35 milhões de euros.
A SHOW OFF | MOLA subiu "A Torre". O Alexandre mostra
Deixou os “Films” e encaixou a MOLA no nome. Subiu “A Torre”, que, astrologicamente falando, significa ter feito uma renovação com um final feliz. Ganhou quatro realizadores e um diretor de Produção. Assumiu um novo modo de comunicação interna. Assim foi o 2021 da SHOW OFF | MOLA: “Uma odisseia no espaço”. Para este ano do tigre, o produtor executivo, Alexandre Montenegro, espera que haja oportunidades de contactos com todos os players.
A Marlene abre o portefólio da LLYC: antecipar o futuro com criatividade
A LLORENTE Y CUENCA (LLYC) está como peixe na água no círculo virtuoso da criatividade, da inovação e da experiência. Mas, o mais importante e principal ativo é o talento das suas pessoas, tal como sublinha a diretora sénior da área de Engagement e Deep Digital Business. Marlene Gaspar diz ainda que equipas escolhidas em função dos desafios e soluções criativas data driven permitem não só identificar oportunidades como antecipar o amanhã.
A NAU e o CENJOR dão comunicação digital
A NAU e o CENJOR promovem uma nova edição do curso online “Introdução à Comunicação Digital”. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site da plataforma de formação online à distância.
A FES Agency responde pelo WhatsApp
A FES – Filling Empty Spaces Agency, especializada em tecnologia, inovação, empreendedorismo e sustentabilidade, cria uma linha de WhatsApp, para dar resposta a dúvidas na área da comunicação, bem como impulsionar a criação de novos projetos e o desenvolvimento de outros.