Comunicação

quarta-feira, 20 abril 2022 10:03

São três os portugueses na corrida aos Sabre Awards

Os projetos “#WhereAreYouJoao”, da Central de Informação e do município de Lagos; “UNCANCEL COLLECTION”, da União Audiovisual com a Corpcom; “Trotinetar Portugal”, da Roady em parceria com a Lift Consulting; “Avós do Peito, Avós para Sempre”, criada pela LLYC Portugal para a Dr. Bayard; e "Imune.pt", desenvolvido pela Lift Consulting para o Instituto de Higiene e Medicina Tropical da Universidade Nova de Lisboa, são finalistas dos prémios de comunicação e relações públicas Sabre Awards.

segunda-feira, 18 abril 2022 15:18

A Icebergue toma Viterra

A agência de publicidade Icebergue foi a vencedora do concurso de comunicação para a marca de suplementos alimentares Viterra. A ação pode ser vista em TV, no digital e ponto de venta como farmácias e parafarmácias.

segunda-feira, 11 abril 2022 11:34

A Samsung comunica com o André

A Samsung Portugal tem um novo Public Relations and Brand Communications Manager: é André Gonçalves. Fica responsável pela comunicação das divisões presentes na empresa em território nacional, desde mobile, consumer electronics, onde se incluem as áreas de eletrodomésticos e visual displays, e climate solutions.

quarta-feira, 06 abril 2022 16:07

A Raquel e o Paulo têm Canela

A Canela, agência ibérica de relações públicas independente, reforça a sua equipa com a contratação de perfis seniores. Em seis meses, o escritório português duplicou os seus trabalhadores e, agora, chegam à equipa de Lisboa Paulo Vilarelhos, Account Manager, e Raquel Máximo, Senior Account Executive.

quarta-feira, 06 abril 2022 10:52

A NAU e o CENJOR combatem as fake news

A NAU e o CENJOR pretendem ajudar os cidadãos a protegerem-se das notícias falsas e a conhecerem as ferramentas que têm ao seu dispor para evitar a desinformação. Vão fazê-lo através do curso online “Fake News – Não se Deixe Enganar”.

terça-feira, 05 abril 2022 11:07

O Luís e a FCB: “Uma marca humana e percursora”

Uma network que conseguiu manter intacta a sua escala humana, apesar de se ter transformado numa marca altamente competitiva. É assim que Luís Silva Dias olha para a FCB Internacional, no culminar de uma relação de 23 anos que terminou na quinta-feira, 31 de março.

terça-feira, 29 março 2022 17:50

A Nervo Make-a-Wish para o IRS

“Há um quadrado mágico capaz de realizar desejos – e está no seu IRS!”. É esta a mensagem que a Make-a-Wish veicula na sua campanha de consignação do IRS. Assinada pela agência Nervo, a comunicação envolveu também a Take it Easy Film e  a Guel Audiovisuais.

terça-feira, 29 março 2022 11:21

Estão abertas as candidaturas para estes prémios

As candidaturas para a XI edição dos Prémios OCI (Observatório de Comunicação Interna) estão abertas até 8 de abril. O projeto resulta de uma parceria entre a ATREVIA e a Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica.

segunda-feira, 28 março 2022 10:42

Happy Conference: amanhã fala-se de saúde mental

A saúde mental nas empresas é o tema central da Happy Conference, que acontece amanhã, dia 29, no palco do Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa. A iniciativa, que decorre pela primeira vez em modelo híbrido, junta especialistas de renome internacional para partilhar estratégias e ferramentas de promoção da saúde e do bem-estar dos colaboradores com impacto no sucesso das organizações.

terça-feira, 22 março 2022 10:03

Happy Conference: as “lentes da saúde” de Sofia Couto da Rocha

Sofia Couto da Rocha, Chief Transformation Officer & Head of Virtual Client da Lusíadas Saúde, defende que as empresas devem usar “lentes da saúde”. E vai demonstrar porquê na sua intervenção na Happy Conference, que decorre dia 29 em Lisboa.

Pág. 3 de 328

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing