Comunicação

segunda-feira, 23 março 2020 10:10

Em tempos de covid-19, o OMG diz...

O Omnicom Media Group publicou um anúncio, em vários órgãos de comunicação social, no qual diz “Obrigado” a todos os profissionais empenhados em ajudar os portugueses e o País a ultrapassar a covid-19. Além de agradecer, a empresa pretende realçar a importância dos setores da comunicação e das telecomunicações neste momento.

quinta-feira, 19 março 2020 11:10

Combater a desinformação? WhatsApp entra na luta

Numa altura em que as fake news se multiplicam, o WhatsApp lançou um hub de informação dedicado à Covid-19, com o objetivo de apoiar iniciativas de saúde, e doou um milhão de dólares à Rede Internacional de Verificação de Factos (IFCN) do Instituto Poynter.

quarta-feira, 18 março 2020 10:01

Coronavírus teve um dream(Media) com outdoors

A dreamMedia está a divulgar, nos seus outdoors, medidas de prevenção do novo coronavírus e indicações sobre o que o fazer em caso de sintomas. Criada por iniciativa do grupo, a campanha “Somos todos responsáveis!” está presente em cerca de uma centena de painéis, distribuídos pelo País.

terça-feira, 17 março 2020 13:00

Covid-19 apodera-se do TOMI

O TOMI desliga a interatividade e passa a funcionar como meio de divulgação das medidas de prevenção do novo coronavírus. Em colaboração com a Direção-Geral da Saúde, o equipamento de informação urbana vai disponibilizar alertas de última hora e recomendações.

terça-feira, 17 março 2020 09:59

Olívia SEA(ME) na Uber Eats

O SEAME Group cria a Olívia, marca de entrega de hambúrgueres em casa, devido ao plano de contenção da Covid-19, que estabelece, como uma das medidas, a permanência das famílias nas suas residências. Os pedidos funcionam, em exclusivo, através da aplicação Uber Eats.

segunda-feira, 16 março 2020 13:46

Eventos cancelados pela covid-19? APECATE pensa medidas

Os associados da APECATE – Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos apontam, devido ao plano de contenção do novo coronavírus, para mais de 90% de eventos cancelados, envolvendo cerca de 30 000 trabalhadores diretos – sem contar com os que trabalham por recibos verdes. A preservação dos empregos e a manutenção das empresas abertas são – diz a associação – as suas duas grandes linhas de ação, neste momento.

Pág. 5 de 528

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing