Comunicação

quarta, 16 janeiro 2019 11:28

A Empower Sports era o que faltava, diz o Pedro

“Enquanto maiores influenciadores do planeta, é fundamental que os atletas e treinadores tenham aconselhamento profissional próximo no campo da comunicação”. Foi este o ponto de partida de Pedro Pinto, atual diretor não executivo da Eleven e consultor da UEFA, para lançar a Empower Sports. Diz o ex-jornalista que que este era o “momento ideal” para dar resposta ao que considera faltar na área do desporto.

segunda, 14 janeiro 2019 11:30

José Manuel Cardoso já não cria ondas na Wavemaker

José Manuel Cardoso já não é CEO da Wavemaker. A saída foi confirmada pelo CEO do Grupo M, José Pedro Dias Pinheiro, que declara não ter existido um “motivo específico” para este afastamento, assumindo apenas que “ao fim de 40 anos de trabalho chegou ao fim o seu ciclo neste mercado”. O mesmo adianta que a equipa da Wavemaker passará a “reportar diretamente” ao GrupoM.

segunda, 14 janeiro 2019 10:24

Na Sonomage, o audiovisual é dirigido por Alberto Rocco

Alberto Rocco é a mais recente contratação da Sonomage Produções Audivisuais, do grupo Media Consulting Consultores de Comunicação. O profissional, com mais de 25 anos de experiência em realização de cinema e produção, irá dirigir a área de negócio de audiovisual da produtora.

sexta, 11 janeiro 2019 10:40

O Pedro quer Empower (os) Sports

Pedro Pinto, diretor não executivo da Eleven Sports, tem um novo projeto: trata-se da Empower Sports, agência de comunicação na área do desporto que é apresentada oficialmente na próxima terça-feira, em Lisboa.

quinta, 10 janeiro 2019 11:56

Hypefactors, a nova plataforma para comunicadores

Uma plataforma para profissionais de comunicação baseada em inteligência artificial e “machine learning”. Assim se apresenta o Hypefactors, uma ferramenta dinamarquesa, lançada no mercado português em parceria com a LCG.

quarta, 09 janeiro 2019 11:15

Há um criativo nos CES Awards e é da JWT Lisboa

O diretor criativo da JWT Lisboa, o brasileiro André Félix, é o único publicitário a integrar o júri dos CES Innovation Awards, que distinguem as principais tendências de consumo.

Pág. 5 de 508

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing