Comunicação

terça-feira, 24 março 2020 13:16

Em tempos de Covid-19, como estão as marcas a ajudar?

Da oferta de espaço publicitário para difundir mensagens preventivas à conversão de unidades fabris para produzir gel desinfetante, passando pela oferta direta de equipamentos às unidades de saúde, a responsabilidade social das marcas está a ser canalizada para a luta contra a Covid-19. Exemplos há muitos.

segunda-feira, 23 março 2020 10:10

Em tempos de covid-19, o OMG diz...

O Omnicom Media Group publicou um anúncio, em vários órgãos de comunicação social, no qual diz “Obrigado” a todos os profissionais empenhados em ajudar os portugueses e o País a ultrapassar a covid-19. Além de agradecer, a empresa pretende realçar a importância dos setores da comunicação e das telecomunicações neste momento.

quinta-feira, 19 março 2020 11:10

Combater a desinformação? WhatsApp entra na luta

Numa altura em que as fake news se multiplicam, o WhatsApp lançou um hub de informação dedicado à Covid-19, com o objetivo de apoiar iniciativas de saúde, e doou um milhão de dólares à Rede Internacional de Verificação de Factos (IFCN) do Instituto Poynter.

quarta-feira, 18 março 2020 10:01

Coronavírus teve um dream(Media) com outdoors

A dreamMedia está a divulgar, nos seus outdoors, medidas de prevenção do novo coronavírus e indicações sobre o que o fazer em caso de sintomas. Criada por iniciativa do grupo, a campanha “Somos todos responsáveis!” está presente em cerca de uma centena de painéis, distribuídos pelo País.

terça-feira, 17 março 2020 13:00

Covid-19 apodera-se do TOMI

O TOMI desliga a interatividade e passa a funcionar como meio de divulgação das medidas de prevenção do novo coronavírus. Em colaboração com a Direção-Geral da Saúde, o equipamento de informação urbana vai disponibilizar alertas de última hora e recomendações.

terça-feira, 17 março 2020 09:59

Olívia SEA(ME) na Uber Eats

O SEAME Group cria a Olívia, marca de entrega de hambúrgueres em casa, devido ao plano de contenção da Covid-19, que estabelece, como uma das medidas, a permanência das famílias nas suas residências. Os pedidos funcionam, em exclusivo, através da aplicação Uber Eats.

Pág. 7 de 530

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing