Comunicação

quarta-feira, 08 abril 2020 11:29

Estas associações juntam-se para defrontar a crise

A APECATE – Associação Portuguesa das Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos, a APEFE – Associação de Promotores de Espetáculos, Festivais e Eventos e a Aporfest – Associação Portuguesa de Festivais de Música juntam-se para lutarem pela sobrevivência dos seus setores.  Com a união, pretendem encontrar soluções alternativas para enfrentar a crise e pedir a ajuda de todos.   

terça-feira, 07 abril 2020 11:03

Estas agências estão na shortlist dos Sabre Awards

A Corpcom, a Lift Consulting e a Llorente Y Cuenca estão na shortlist dos prémios de comunicação e relações públicas The SABRE Awards EMEA. As agências somam seis nomeações.

segunda-feira, 06 abril 2020 11:36

LPM com solução de HUMAN CAPITAL: SHARE ENERGY

Como manter o foco e ser eficaz quando se trabalha de casa? É a esta questão que a LPM se propõe responder com uma nova solução: HUMAN CAPITAL: SHARE ENERGY. Desenhada à medida de cada empresa, oferece “um conjunto de atividades interativas que permitem acompanhar os colaboradores, manter a cultura da empresa, o sentimento de pertença e a motivação”.

segunda-feira, 30 março 2020 12:49

Do insucesso escolar à exclusão social. O risco a evitar, dizem o Diogo e a EPIS

“Tem de se prestar muita atenção aos alunos que não vão ter as mesmas oportunidades durante este período”. O alerta é do diretor-geral da EPIS – Empresários pela Inclusão Social, Diogo Simões Pereira, que chama a atenção para um maior risco de insucesso escolar a prazo, o qual pode abrir a porta a outros riscos de exclusão social.

segunda-feira, 30 março 2020 10:35

A Corpcom tem um novo logo… temporário

A agência de comunicação Corpcom adaptou o logotipo aos novos tempos: e afastou os símbolos gráficos criados em 2007 para representar as relações das marcas com os seus públicos.

quinta-feira, 26 março 2020 12:32

Landing page sobre Covid-19 está On Spot Net

A On Spot Net desenvolveu uma landing page para a Sociedade de Infeciologia Pediátrica, que tem como objetivo apoiar os profissionais de saúde e trabalhar a comunicação que estes devem transmitir a pais e cuidadores que tenham a seu cargo crianças infetadas com COVID-19.

terça-feira, 24 março 2020 13:16

Em tempos de Covid-19, como estão as marcas a ajudar?

Da oferta de espaço publicitário para difundir mensagens preventivas à conversão de unidades fabris para produzir gel desinfetante, passando pela oferta direta de equipamentos às unidades de saúde, a responsabilidade social das marcas está a ser canalizada para a luta contra a Covid-19. Exemplos há muitos.

segunda-feira, 23 março 2020 10:10

Em tempos de covid-19, o OMG diz...

O Omnicom Media Group publicou um anúncio, em vários órgãos de comunicação social, no qual diz “Obrigado” a todos os profissionais empenhados em ajudar os portugueses e o País a ultrapassar a covid-19. Além de agradecer, a empresa pretende realçar a importância dos setores da comunicação e das telecomunicações neste momento.

quinta-feira, 19 março 2020 11:10

Combater a desinformação? WhatsApp entra na luta

Numa altura em que as fake news se multiplicam, o WhatsApp lançou um hub de informação dedicado à Covid-19, com o objetivo de apoiar iniciativas de saúde, e doou um milhão de dólares à Rede Internacional de Verificação de Factos (IFCN) do Instituto Poynter.

quarta-feira, 18 março 2020 10:01

Coronavírus teve um dream(Media) com outdoors

A dreamMedia está a divulgar, nos seus outdoors, medidas de prevenção do novo coronavírus e indicações sobre o que o fazer em caso de sintomas. Criada por iniciativa do grupo, a campanha “Somos todos responsáveis!” está presente em cerca de uma centena de painéis, distribuídos pelo País.

Pág. 5 de 319

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing