Comunicação

segunda, 26 junho 2017 12:50

O Surf tem filmes com a pitch

A comunicação e ativação da 6ª edição do Surf Film Festival ficaram a cargo da agência pitch. Este ano, o festival destaca-se com o maior número de filmes desde que começou.

sexta, 23 junho 2017 10:38

Marketing do Holiday Inn Porto Gaia tem nova cara

Pedro Garcia e Costa é a mais recente contratação do Holiday Inn Porto e Gaia. O profissional é agora diretor de marketing e vendas da unidade hoteleira e assume a responsabilidade de dirigir e coordenar toda a equipa de vendas.

quinta, 22 junho 2017 13:25

O que esperar deste festival? MEO e Música no Coração dizem

O MEO Sudoeste "transformou-se numa enorme comunidade - a Tribo MSW" e, por isso, além de artistas musicais, a organização prepara a cada ano mais novidades para fazerem da semana do festival "a melhor semana de férias de sempre". A 21.ª edição, que decorrerá de 1 a 5 de agosto, na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, terá novidades nos serviços, a nível tecnológico e também no âmbito da responsabilidade social.

segunda, 19 junho 2017 13:08

YouTube aperta controlo a conteúdos radicais

A Google vai reforçar a vigilância da publicação de conteúdos radicais no YouTube, tendo anunciado quatro novas medidas na sequência da pressão de marcas e governos.

sexta, 16 junho 2017 10:40

Porto é a cidade de Sir Pepino. Com Hendrick's Gin

O pepino é um "elemento absolutamente indispensável na produção e no alinhamento do requintado Hendrick's Tónico", por isso, a Hendrick's Gin vai celebrar o Dia Mundial do Pepino com um evento no Porto. A invicta vai transformar-se na "cidade labiríntica de Sir Pepino", com animação, embaixadores "renomados", gastronomia e os cocktails da marca.

quarta, 14 junho 2017 10:12

Happen convocada para a LEAG

A Happen Creative Solutions é a mais recente aquisição do LEAG (Local Expert Agency Group). A agência de marketing e comunicação integra, assim, o plano de expansão global desta rede de agências.

segunda, 12 junho 2017 12:33

FNAC leva cultura aos festivais

"Vê a música com outros olhos" é o mote da presença da FNAC nos principais festivais de verão. A ação, desenvolvida pela Pepper, visa reforçar a interatividade entre a FNAC e o público, através de experiências tecnológicas. O músico e youtuber PZ é o embaixador da ação.

quinta, 08 junho 2017 11:20

Há humor no Alive mas sem Caixa

O humor volta a ter lugar no NOS Alive, mas este ano sem o patrocínio da Caixa Geral de Depósitos. Assim, o palco que era Jardim Caixa passa a chamar-se Palco Comédia.

quarta, 07 junho 2017 11:01

Benfica deixa NOS à frente

A publicação no Facebook da NOS a felicitar o Benfica pela vitória na Liga deste ano liderou o ranking de "gostos" em páginas nacionais de marcas, na quinzena de 1 a 14 de maio. A conclusão é do Marktest Social Explorer, serviço que monitoriza conteúdos nas redes sociais relacionados com marcas ou personalidades.

Pág. 6 de 317

bt nl

Facebriefing