Comunicação

terça-feira, 26 maio 2020 13:01

A Lia gosta de fazer uma gestão Nobre do tempo

Time management é uma das coisas que a Marketing & External Communications Director da Nobre, Lia Oliveira, mais gosta de fazer, até porque “dá um gosto especial” chegar ao final do dia e ter tudo gerido – tanto do trabalho como de casa. Está explicado o porquê de conseguir encaixar algum “tempo extra”, para ler sobre novas tendências e comportamento do consumidor. Aos fins de semana, dêem-lhe aguarelas para pintar com os filhos.

sexta-feira, 22 maio 2020 11:54

A Inês está de “fim de semana permanente”

A diretora de Marketing e Comunicação da FNAC, Inês Condeço, está de licença de maternidade e com os filhos em casa. É tipo um “fim de semana permanente” em família, que tem dado para redescobrir o gosto pela cozinha e dedicar tempo ao novo hobby – a mini horta. Com o desconfinamento, algumas das lojas FNAC abriram, por isso, talvez já tenha matado as saudades.

quinta-feira, 21 maio 2020 16:10

Esta campanha RESPIRA com a United Creative

A associação RESPIRA lança o movimento #SóQueNão, a par com a campanha digital “DIZ NÃO AO TABACO”, desenvolvida pelo Grupo United Creative. 

quarta-feira, 20 maio 2020 16:17

Há cadeiras VIP e solidárias na Altice Arena

A Altice Arena está a vender cadeiras VIP para ajudar os profissionais do setor audiovisual. O projeto CADEIRA SOLIDARIA ALTICE ARENA converte o valor destas vendas em bens alimentares, posteriormente distribuídos ao grupo União Audiovisual.

terça-feira, 19 maio 2020 12:30

O Luís anda a treinar o cérebro. E o corpo…

Luís Gomes, diretor de Marketing e Vendas da Swatch, parece acreditar na máxima “mente sã em corpo são”. Afinal, anda a investir no desporto, mas também nos escape rooms virtuais – para “pôr o cérebro a funcionar”. Ao mesmo tempo que está a descobrir o pintor que havia em si. Entretanto, talvez já tenha resolvido uma “urgência”: cortar o cabelo…

segunda-feira, 18 maio 2020 11:03

O Ricardo conduz a Lamborghini e a Bentley

Ricardo Leal da Silva é o novo diretor das Marcas de Luxo Bentley e Lamborghini, representadas pela SIVA. Anteriormente, estava na mesma empresa, como diretor de Marketing da Audi em Portugal.

sexta-feira, 15 maio 2020 12:07

Branko continua @home. Mas sempre a fazer música

Branko saiu à rua no 25 de abril, para um concerto na Avenida da Liberdade, mas no mais dos dias tem estado @home. O seu foco tem sido como fazer chegar o ato de fazer música a partir da sala de estar para milhares de casas pelo país fora. Mais do que pensar no futuro, a sua busca tem sido em encontrar soluções interessantes para o momento. Ah, no entretanto, reorganizou a coleção de CD…

quarta-feira, 13 maio 2020 18:56

O Jorge diz adeus à Wunderman Thompson

Jorge Castanheira vai deixar a Wunderman Thompson, fechando um ciclo de 13 anos na Wunderman, que culminou com a integração com a JWT. O comunicado que anuncia a saída não dá conta de qual será o seu próximo projeto: “Quanto ao futuro, ainda é prematuro falar sobre ele”.

quarta-feira, 13 maio 2020 13:00

Quatro agências portuguesas marcam pontos no WARC Effective 100

Há quatro agências nacionais em destaque no WARC Effective 100: são elas a Fullsix, a Reprise, a iProspect e a Havas Media. E Portugal surge na 24.ª posição deste ranking mundial das campanhas e agências mais premiadas em termos de eficácia.

segunda-feira, 11 maio 2020 09:27

Teletrabalho? É preciso comunicar, diz o Tiago

O foco da Mercer tem sido tornar o isolamento numa distância física e não social. Quem o afirma é o head of Marketing and Communications da empresa em Portugal, Tiago Pimentel, adiantando que isso se consegue com comunicação.

Pág. 5 de 322

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing