Comunicação

quarta, 12 junho 2019 11:39

Este rebranding teve direito a VMLY&R

A Abreu Advogados apresenta uma nova identidade visual. Com autoria da VMLY&R Branding, visa projetar um ciclo de mudança. Ao mesmo tempo, a firma inaugura uma nova “sede digital”, construída em parceria com a Wunderman.

quarta, 12 junho 2019 10:43

A PHD cresceu e a equipa também

A PHD ajustou a estrutura organizacional para responder ao crescimento no número de clientes, que, nos últimos quatro anos, se traduziu num aumento de 300% na faturação. Assim, passa a haver dois diretores de Serviço a Clientes e uma diretora de Estratégia e Business Development.

terça, 11 junho 2019 12:33

NOSSA! O Vasco agora é sócio

A liderança da NOSSA passou a tripartida: é que a Nuno Presa Cardoso e Duarte Durao, cofundadores junta-se Vasco Teixeira-Pinto, até agora Head of Digital and Growth. Uma decisão que é apresentada como visando reforçar a aposta da agência no digital.

terça, 11 junho 2019 10:30

O que vale a marca Portugal? O debate é na Renascença

Porquê contratar talentos para trabalhar em Portugal num ambiente global?  Que diferença faz a formação portuguesa?  Estas são duas das questões que vão estar em foco na conferência “A marca Portugal, um valor com futuro” que a Renascença promove, no próximo dia 18, em Lisboa, numa parceria com a Randstad.

quinta, 06 junho 2019 11:37

Há “Estrada e Consequência” na TSF

Sensibilizar os utilizadores das vias rodoviárias, sejam eles automobilistas ou peões, para os riscos associados a comportamentos irresponsáveis é o objetivo da campanha “Estrada e Consequência”, que une a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) e a Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR) e que é possível ouvir na TSF.

terça, 04 junho 2019 11:48

Partners leva o treino mais duro a S. Bento

O primeiro-ministro, António Costa, e deputados dos vários partidos políticos vão ser desafiados, esta quinta-feira, a fazer “o treino mais duro de sempre”: trata-se de uma ação de sensibilização da Associação Salvador, integrado na campanha Crossability, criada pela Partners.

Pág. 9 de 518

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing