Comunicação

quarta-feira, 17 junho 2020 12:44

A Comercial e a RFM regressam ao futuro

A Rádio Comercial e a RFM realizam esta sexta-feira, 19 de junho, emissões especiais dedicadas à música nacional, no âmbito do Festival Regresso ao Futuro, que decorre no sábado. O objetivo é homenagear e dar voz aos músicos portugueses e às suas equipas.

quarta-feira, 17 junho 2020 11:26

O #RacismoInconsciente está gravado neste projeto

Pedro Almeida, designer gráfico da Bang Bang Agency, e João Elias, copywriter da FCB Lisboa, desenvolveram um projeto de sensibilização para o racismo, com o intuito de mostrar às pessoas que ele está entranhado na cultura portuguesa há muito tempo e que, muitas vezes, é inconsciente e tem de ser eliminado. As imagens com palavras e expressões, que incentivam ao racismo, serão partilhadas nas suas redes sociais.

segunda-feira, 08 junho 2020 09:47

A sustentabilidade das empresas é Green (Media)

A agência de comunicação Green Media lança um “Programa de Sustentabilidade”, para fomentar a adoção de uma estratégia mais sustentável por parte das empresas. A iniciativa reavalia a atividade das firmas, a 360, sob esse prisma, através de uma análise ao seu impacto direto na preservação e proteção do meio ambiente, para o qual terá um selo próprio.

quarta-feira, 03 junho 2020 11:12

Tânia Santos dá Happiness à Decode

A empresa de tecnologias de informação Decode criou o cargo de Happiness Manager, quando os colaboradores começaram a fazer teletrabalho, em março. Tânia Santos é a responsável por potenciar o bem-estar, a motivação e a união interna.

terça-feira, 26 maio 2020 13:01

A Lia gosta de fazer uma gestão Nobre do tempo

Time management é uma das coisas que a Marketing & External Communications Director da Nobre, Lia Oliveira, mais gosta de fazer, até porque “dá um gosto especial” chegar ao final do dia e ter tudo gerido – tanto do trabalho como de casa. Está explicado o porquê de conseguir encaixar algum “tempo extra”, para ler sobre novas tendências e comportamento do consumidor. Aos fins de semana, dêem-lhe aguarelas para pintar com os filhos.

sexta-feira, 22 maio 2020 11:54

A Inês está de “fim de semana permanente”

A diretora de Marketing e Comunicação da FNAC, Inês Condeço, está de licença de maternidade e com os filhos em casa. É tipo um “fim de semana permanente” em família, que tem dado para redescobrir o gosto pela cozinha e dedicar tempo ao novo hobby – a mini horta. Com o desconfinamento, algumas das lojas FNAC abriram, por isso, talvez já tenha matado as saudades.

quinta-feira, 21 maio 2020 16:10

Esta campanha RESPIRA com a United Creative

A associação RESPIRA lança o movimento #SóQueNão, a par com a campanha digital “DIZ NÃO AO TABACO”, desenvolvida pelo Grupo United Creative. 

quarta-feira, 20 maio 2020 16:17

Há cadeiras VIP e solidárias na Altice Arena

A Altice Arena está a vender cadeiras VIP para ajudar os profissionais do setor audiovisual. O projeto CADEIRA SOLIDARIA ALTICE ARENA converte o valor destas vendas em bens alimentares, posteriormente distribuídos ao grupo União Audiovisual.

terça-feira, 19 maio 2020 12:30

O Luís anda a treinar o cérebro. E o corpo…

Luís Gomes, diretor de Marketing e Vendas da Swatch, parece acreditar na máxima “mente sã em corpo são”. Afinal, anda a investir no desporto, mas também nos escape rooms virtuais – para “pôr o cérebro a funcionar”. Ao mesmo tempo que está a descobrir o pintor que havia em si. Entretanto, talvez já tenha resolvido uma “urgência”: cortar o cabelo…

segunda-feira, 18 maio 2020 11:03

O Ricardo conduz a Lamborghini e a Bentley

Ricardo Leal da Silva é o novo diretor das Marcas de Luxo Bentley e Lamborghini, representadas pela SIVA. Anteriormente, estava na mesma empresa, como diretor de Marketing da Audi em Portugal.

Pág. 6 de 322

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing