Comunicação

sexta-feira, 15 maio 2020 12:07

Branko continua @home. Mas sempre a fazer música

Branko saiu à rua no 25 de abril, para um concerto na Avenida da Liberdade, mas no mais dos dias tem estado @home. O seu foco tem sido como fazer chegar o ato de fazer música a partir da sala de estar para milhares de casas pelo país fora. Mais do que pensar no futuro, a sua busca tem sido em encontrar soluções interessantes para o momento. Ah, no entretanto, reorganizou a coleção de CD…

quarta-feira, 13 maio 2020 18:56

O Jorge diz adeus à Wunderman Thompson

Jorge Castanheira vai deixar a Wunderman Thompson, fechando um ciclo de 13 anos na Wunderman, que culminou com a integração com a JWT. O comunicado que anuncia a saída não dá conta de qual será o seu próximo projeto: “Quanto ao futuro, ainda é prematuro falar sobre ele”.

quarta-feira, 13 maio 2020 13:00

Quatro agências portuguesas marcam pontos no WARC Effective 100

Há quatro agências nacionais em destaque no WARC Effective 100: são elas a Fullsix, a Reprise, a iProspect e a Havas Media. E Portugal surge na 24.ª posição deste ranking mundial das campanhas e agências mais premiadas em termos de eficácia.

segunda-feira, 11 maio 2020 09:27

Teletrabalho? É preciso comunicar, diz o Tiago

O foco da Mercer tem sido tornar o isolamento numa distância física e não social. Quem o afirma é o head of Marketing and Communications da empresa em Portugal, Tiago Pimentel, adiantando que isso se consegue com comunicação.

sexta-feira, 08 maio 2020 12:40

E os vencedores do Grande Prémio APCE 2020 são…

EDP, Galp, Siemens e Associação Mutualista Montepio foram as marcas com mais distinções na edição de 2020 do Grande Prémio APCE – Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa. O anúncio foi feito, esta quinta-feira, através de um live na página de Facebook.

quinta-feira, 07 maio 2020 12:30

O que anda a Arruada a fazer? O Pedro responde

Uma paragem quase total de atividade. É assim que Pedro Trigueiro sintetiza o impacto da pandemia de Covid-19 na empresa de que é managing director, a Arruada, agência especializada na comunicação e agenciamento de artistas e eventos musicais. A reinvenção é o caminho possível. E uma maior profundidade das experiências o futuro que antecipa.

Pág. 2 de 528

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing