Comunicação

segunda-feira, 30 março 2020 10:35

A Corpcom tem um novo logo… temporário

A agência de comunicação Corpcom adaptou o logotipo aos novos tempos: e afastou os símbolos gráficos criados em 2007 para representar as relações das marcas com os seus públicos.

quinta-feira, 26 março 2020 12:32

Landing page sobre Covid-19 está On Spot Net

A On Spot Net desenvolveu uma landing page para a Sociedade de Infeciologia Pediátrica, que tem como objetivo apoiar os profissionais de saúde e trabalhar a comunicação que estes devem transmitir a pais e cuidadores que tenham a seu cargo crianças infetadas com COVID-19.

terça-feira, 24 março 2020 13:16

Em tempos de Covid-19, como estão as marcas a ajudar?

Da oferta de espaço publicitário para difundir mensagens preventivas à conversão de unidades fabris para produzir gel desinfetante, passando pela oferta direta de equipamentos às unidades de saúde, a responsabilidade social das marcas está a ser canalizada para a luta contra a Covid-19. Exemplos há muitos.

segunda-feira, 23 março 2020 10:10

Em tempos de covid-19, o OMG diz...

O Omnicom Media Group publicou um anúncio, em vários órgãos de comunicação social, no qual diz “Obrigado” a todos os profissionais empenhados em ajudar os portugueses e o País a ultrapassar a covid-19. Além de agradecer, a empresa pretende realçar a importância dos setores da comunicação e das telecomunicações neste momento.

quinta-feira, 19 março 2020 11:10

Combater a desinformação? WhatsApp entra na luta

Numa altura em que as fake news se multiplicam, o WhatsApp lançou um hub de informação dedicado à Covid-19, com o objetivo de apoiar iniciativas de saúde, e doou um milhão de dólares à Rede Internacional de Verificação de Factos (IFCN) do Instituto Poynter.

quarta-feira, 18 março 2020 10:01

Coronavírus teve um dream(Media) com outdoors

A dreamMedia está a divulgar, nos seus outdoors, medidas de prevenção do novo coronavírus e indicações sobre o que o fazer em caso de sintomas. Criada por iniciativa do grupo, a campanha “Somos todos responsáveis!” está presente em cerca de uma centena de painéis, distribuídos pelo País.

terça-feira, 17 março 2020 13:00

Covid-19 apodera-se do TOMI

O TOMI desliga a interatividade e passa a funcionar como meio de divulgação das medidas de prevenção do novo coronavírus. Em colaboração com a Direção-Geral da Saúde, o equipamento de informação urbana vai disponibilizar alertas de última hora e recomendações.

terça-feira, 17 março 2020 09:59

Olívia SEA(ME) na Uber Eats

O SEAME Group cria a Olívia, marca de entrega de hambúrgueres em casa, devido ao plano de contenção da Covid-19, que estabelece, como uma das medidas, a permanência das famílias nas suas residências. Os pedidos funcionam, em exclusivo, através da aplicação Uber Eats.

segunda-feira, 16 março 2020 13:46

Eventos cancelados pela covid-19? APECATE pensa medidas

Os associados da APECATE – Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos apontam, devido ao plano de contenção do novo coronavírus, para mais de 90% de eventos cancelados, envolvendo cerca de 30 000 trabalhadores diretos – sem contar com os que trabalham por recibos verdes. A preservação dos empregos e a manutenção das empresas abertas são – diz a associação – as suas duas grandes linhas de ação, neste momento.

segunda-feira, 16 março 2020 12:52

"#Tomates" do Stanisic juntou vários chefs

O chef Ljubomir Stanisic disse, este sábado, 14 de março, no Jornal das 8, da TVI, que “o Governo não tem tomates para fechar os restaurantes”. Em apoio às suas declarações, muitos cozinheiros têm partilhado, nas suas redes sociais, fotos com a hashtag #Tomates.

Pág. 8 de 322

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing