Comunicação

terça, 16 maio 2017 12:51

Lidl à procura de possibilitadores

O Lidl Portugal promove a campanha "Movimento Lidl da Eterna Possibilidade". A ação privilegia os canais digitais e tem como objetivo tornar a empresa mais atrativa para jovens que procuram de emprego.

segunda, 15 maio 2017 12:27

BETC e Havas são uma só agência no Brasil

A Havas Worldwide e a BETC passam a ser uma única empresa no Brasil atuando sob a marca BETC/Havas e unindo 230 profissionais e clientes. A união é motivada pela "otimização de recursos".

segunda, 15 maio 2017 12:10

Nestes prémios, há lugar para a comunicação tática

"Comunicação Tática" é a nova categoria dos Prémios à Eficácia da Comunicação, cuja 13.ª edição arrancou hoje. O diretor de Marketing da Sonae MC, Tiago Simões, é o presidente do júri.

sexta, 12 maio 2017 12:46

A Perestroika vai chegar ao Pestana CR7

"Tamo juntos" é o tema da primeira edição das Perestroika Talks, iniciativa do Pestana Hotel Grupo em parceria com a escola criativa brasileira Perestroika marcada para o próximo dia 18 no Pestana CR7 Lisboa. O objetivo é ajudar gestores e profissionais a serem mais criativos nos negócios.

quinta, 11 maio 2017 12:43

Brisa com White para relatório on the move

A Brisa, operadora de infraestruturas de transporte em Portugal, avançou com o primeiro relatório integrado que disponibiliza a informação sobre o desempenho financeiro e não-financeiro da empresa. Sob o conceito criativo "Mobility on the Move", a concretização visual do relatório foi desenvolvida pela White Brand Services.

quinta, 11 maio 2017 11:20

“Mobile First” debate-se no ISEG

O ISEG, Instituto Superior de Economia e Gestão, promove a conferência "Mobile First", dia 22 de maio, em Lisboa. O evento é organizado em parceria com a PHD, a Google e a Indústria 4.0, e com o apoio da Asus, Samsung, Águas da Serra da Estrela e Cafés Portela.

quinta, 11 maio 2017 09:57

Media Smart fala sobre imagem corporal e publicidade

A Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) organiza o seminário "Imagem corporal e autoestima - representação pessoal e media" no âmbito do Media Smart, um programa de literacia em publicidade e nos media, agregado à associação. O evento tem data marcada para dia 25 de maio, em Lisboa.

terça, 09 maio 2017 11:50

Elas chegaram à Happy Brands

A agência Happy Brands reforçou o seu departamento de serviço a clientes com duas novas caras, a Catarina Vilela Dias e a Raquel Garção.

segunda, 08 maio 2017 13:20

Marcas e públicos: APAN e APODEMO debatem estado da relação

"How deep is your love?" é a questão subjacente ao primeiro congresso conjunto da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e da Associação Portuguesa de Empresas de Estudos Mercado e Opinião (APODEMO). Está marcado para 31 de maio e 1 de junho, no Centro Cultural de Cascais.

Pág. 10 de 318

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing