Comunicação

MBC group associa-se à União das Misericórdias Portuguesas

viola
O MBC group associou-se à União das Misericórdias Portuguesas (UMP) para promover o espectáculo de solidariedade “contra a indiferença, sê voluntário”, a realizar no próximo dia 26 de Março no Campo Pequeno, em Lisboa.
segunda-feira, 21 março 2011 11:53


O espectáculo conta com a participação de grandes nomes da música portuguesa como Rita Guerra, Quinta do Bill, Mafalda Arnauth, Katia Guerreiro ou Jorge Palma, entre muitos outros artistas de renome que se disponibilizaram para colaborar nesta acção cujas receitas revertem a favor dos Doentes de Alzheimer.

Ao MBC group coube conceber a imagem do espectáculo e todos os materiais para divulgação do mesmo, incluindo mupis, spot de TV e convites.

Mónica Ferreira, directora executiva do MBC group, refere: “temos o maior prazer em abraçar iniciativas como esta, já que a responsabilidade social é uma das preocupações do nosso grupo. A União das Misericódias Portuguesas é um cliente de muitos anos, e estamos sempre dispostos a colaborar, na medida das nossas competências e em regime de pro bono, para fins nobres e solidários como é o caso deste espectáculo”.

Fonte: two way mbc
segunda-feira, 21 março 2011 12:20

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing