Comunicação

Ikea confia comunicação ao grupo Inforpress

logo_grupo_inforpress
A Inforpress é a agência de comunicação que vai trabalhar a conta da IKEA em Portugal. A gestão da conta fica a cargo de uma equipa multidisciplinar que engloba as áreas de comunicação corporativa, comunicação de consumo e comunicação online.
terça, 26 abril 2011 12:29

Segundo um comunicado da agência, além dos media, o grupo Inforpress e IKEA têm planeadas acções de goodwill com profissionais de decoração, líderes de opinião, bloggers e consumidores. Também as áreas da sustentabilidade e responsabilidade social vão merecer grande destaque nas próximas acções de comunicação da marca.

“A Ikea tem com uma lista interminável de histórias para contar! Baseado num estudo prévio realizado pelo grupo Inforpress, concluímos que o consumidor tem a Ikea em top of mind em relação ao mobiliário e decoração e associa os conceitos de modernismo e praticabilidade à marca. O desafio é conseguirmos ter outro tipo de conceitos, valores e mais-valias Ikea também na mente dos consumidores”, refere Ana Margarida Ximenes, Country Manager do Grupo Inforpress.

“A Ikea chegou a Portugal em 2004. Desde então, a casa dos Portugueses modificou-se assim como a forma de pensar a organização e arrumação dos espaços. Ao mesmo tempo, a produção de informação e a forma de comunicar com os consumidores e media também foi alterada. As marcas, quer globais quer locais, têm de adaptar-se e apresentar novidades relevantes no dia-a-dia. A mudança é algo que na Ikea privilegiamos e a parceria com o Grupo Inforpress é sinónimo disso”, acrescenta Ana Teresa Fernandes, Corporate Communication & Sustainability Manager da Ikea Portugal.

Fonte: Inforpress

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing