×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 87
Comunicação

Capital do Moscatel recebe Douro Film Harvest

Favato 
A edição deste ano do Douro Film Harvest, que se realiza de 5 a 11 de Setembro, decorrerá na Vila de Favaios, conhecida como a "Capital do Moscatel".
segunda-feira, 08 agosto 2011 14:48


A Adega Cooperativa de Favaios será o sponsor oficial do Douro Film Harvest e será palco de mostras de filmes, provas de vinhos e enoturismo.


A participação da Adega de Favaios no festival contempla também a visita diária de convidados e participantes ao centro de vinificação, durante quatro dias, pelas 18h00, possibilitando a experiência da azáfama das vindimas.


Para preencher o fim de tarde é possível desfrutar de uma prova do Moscatel de Favaios Clássico e de Adega de Favaios Reserva enquanto se assiste à projecção de um filme alusivo à categoria Wine & Food, já habitual no festival e que a Adega acolhe de terça-feira a sábado.


O Favaíto será uma das bebidas oficiais da noite de encerramento do festival. Para o presidente da Adega de Favaios, Mário Monteiro, esta parceria com o Douro Film Harvest é uma oportunidade ímpar para atingir vários fins: “O primeiro é, sem dúvida, a divulgação da excelência dos vinhos que se fazem nesta Adega, com especial relevância para o Favaíto, um aperitivo de Moscatel de Favaios e cuja qualidade é reconhecida por todos. O segundo é dar a conhecer a importância económica e social que a Adega de Favaios tem para os habitantes da região onde está implantada.”


Fonte: ADBD Communicare
quarta-feira, 10 agosto 2011 11:02

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing