Comunicação

Turismo de Lisboa lança concurso público para reabilitação do Terreiro do Paço

Praa_do_Comrcio
Na continuação do seu projecto de reabilitação e dinamização da zona nobre da capital portuguesa, o Turismo de Lisboa lançou um concurso público para a concessão da exploração de um equipamento cultural e de lazer, ou de uma concept store, localizado no Terreiro do Paço. O equipamento a ceder inclui também uma cafetaria.
sexta, 19 agosto 2011 12:18


O espaço tanto poderá destinar-se a um equipamento cultural como a uma livraria/galeria/multimédia ou outro equipamento de lazer, podendo também ser uma concept store, representativa de uma marca que pretenda surpreender os consumidores através de experiências sensoriais, arquitectura diferenciada, decoração exclusiva e bom atendimento.

Desenvolvido em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa e a Sociedade Frente Tejo, o projecto de reabilitação da ala nascente do Terreiro do Paço tem por objectivo dinamizar e devolver esta praça às pessoas, tornando-a num ponto de encontro na capital portuguesa.

Para concorrer basta apresentar as propostas na sede do Turismo de Lisboa, em carta fechada, até às 18h do dia 30 de Setembro.

Fonte: LPM
sexta, 19 agosto 2011 12:33

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing