Comunicação

Mediapromo chega a Hong Kong

mediapromo
A Mediapromo avançou com uma operação em Hong Kong, depois de em 2005 ter iniciado um processo de internacionalização com a entrada no mercado alemão. A empresa vê assim reforçada a sua estrutura, com a abertura de um novo escritório agora em solo asiático.

quarta-feira, 19 outubro 2011 00:00

Sendo que a Ásia é um mercado que se encontra em forte expansão, Francisco Pinho, CEO da empresa, realça a importância de o explorar. “Tendo participado em diversas feiras internacionais que anualmente têm lugar em Hong Kong, percebemos a importância de ter uma presença física no país para dar outro tipo de resposta aos nossos clientes”, evidencia o CEO.

Especializada no desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing e campanhas promocionais direccionados à imprensa, a Mediapromo pretende com a abertura de escritórios em Hong Kong contemplar serviços complementares de outras empresas do grupo. Deste modo, a Mediapromo vai ainda actuar ao nível da duplicação de suportes digitais como CD/DVD e Pen USB, tendo uma unidade especial de brindologia.

Francisco Pinho explica que “não se podem descartar estas duas áreas se tivermos em conta a oferta variada de soluções inovadoras de brindes e produtos promocionais aqui existentes, e a preços bem aliciantes comparativamente ao mercado europeu”.

Fonte: Mediapromo

sexta-feira, 21 outubro 2011 10:12

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing