Comunicação

Como ir ao Urban Market e “declarar-se à Regina”

Como ir ao Urban Market e “declarar-se à Regina”

A segunda edição do Urban Market terá lugar entre os dias 9 e 11 de fevereiro num edifício a reabilitar situado junto ao mercado Ferreira Borges, no Porto. Para além da venda de produtos de criadores portugueses há também outras novidades como, por exemplo, um passatempo que passa por uma "declaração à Regina".

terça-feira, 07 fevereiro 2012 09:50

Segundo uma informação divulgada pela organização, o Urban Market é um evento de mostra e venda de produtos de criadores portugueses, que se pretende replicar por diferentes espaços do centro histórico do Porto de forma a divulgá-los e a dinâmica na cidade.

A segunda edição, intitulada Especial Dia dos Namorados, terá entrada livre e decorrerá na Rua Ferreira Borges n.º 86 (junto do Hard Club e do Palácio da Bolsa), podendo ser visitado a partir das 12h até às 20h.

Uma das novidades deste ano é o "Declara-te à Regina". Trata-se de um passatempo dos chocolates Regina onde os participantes terão de gravar um vídeo, que posteriormente irão colocar na página do facebook dos chocolates Regina, onde estes se declaram "à Regina", utilizando as palavras 'Portugal Lovers/ Urban Market/ Chocolates Regina'.

As três declarações mais originais e com mais likes ganham prémios atribuídos pela marca. O passatempo só é válido no Urban Market – Especial Dia dos Namorados.

Fonte: Empower

quarta-feira, 08 fevereiro 2012 10:31

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing