Comunicação

Marcas e tablets na nova área comercial do Aeroporto de Lisboa

Marcas e tablets na nova área comercial do Aeroporto de Lisboa
Novas lojas de marcas como Ermengildo Zegna, Salvatore Ferragano, Burberry e Lacoste, a joalharia H. Stern e tablets didáticos na zona da perfumaria, charutos e whiskies são as novidades da nova área comercial do aeroporto de Lisboa que abriu ao público na quarta-feira.

quarta-feira, 15 fevereiro 2012 19:17

Situada na zona restrita das partidas do terminal 1, esta área representa uma renovada aposta da ANA no estratégico sector do negócio do retalho (travel retail) que, em 2001, nos aeroportos operados pela empresa, alcançou receitas de 50 milhões de euros. O objectivo é atingir os 75 milhões em 2016.

Uma das inovações desta nova área comercial é o conceito walk-through, inédito em Portugal. Trata-se de um espaço com um ambiente sofisticado, por onde todos os passageiros passarão, e que tem a sigla Just for Travellers_Duty Free Store. Tem cosméticos, perfumaria, bebidas, chocolates e artigos regionais portugueses.

Nas área da perfumaria, charutos e whiskies há tablets que têm uma função didática pois contam, por exemplo, a história dos artigos em causa e a forma como devem ser consumidos.

Dentro em breve a nova área comercial, concebida pela Broadway Malan, terá mais marcas nacionais e internacionais, entre as quais se contam a Starbucks, a Pandora, a Springfield e a Lanidor.

Hermínio Santos

Fonte: Briefing

sexta-feira, 17 fevereiro 2012 12:32

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing