Comunicação

Inforpress consolida presença na América Latina

 

Inforpress consolida presença na América Latina
A Inforpress, consultora de relações públicas, consolidou a presença na América Latina com a abertura de três novos escritórios: dois na Colômbia (Bogotá e Medellín) e outro no Brasil (Rio de Janeiro). Esta última vem reforçar a presença da agência naquele país, juntando-se, assim, ao seu escritório em São Paulo.

segunda-feira, 27 fevereiro 2012 11:22

A entrada da Inforpress nestes dois países enquadra-se nos planos de internacionalização da consultora, acentuando a aposta no mercado latino-americano e no sector da comunicação em português e em espanhol, em geral.

Nos próximos dois anos, a Inforpress espera estender a atividade a mais quatro países da região. "A nossa vocação e o nosso objetivo como consultora é tornarmo-nos numa das grandes referências da comunicação em português e espanhol do mundo", assegura a presidente da Inforpress, Núria Vilanova.

"A comunicação sofreu uma transformação. Com o aparecimento da internet, as novas fronteiras da comunicação não são delineadas pelos países, mas pelas línguas. Acreditamos que as empresas vão ter de segmentar as estratégias e os investimentos em comunicação de acordo com as línguas e não segundo os países. Por este motivo, acelerámos o nosso plano de abertura de escritórios na América Latina. Queremos ter uma implementação singular, com consultores próprios e coordenar projetos para todos os países de língua portuguesa e espanhola", acrescenta a responsável, que avança que o escritório na Colômbia vai ser o centro de coordenação das operações da Inforpress na região.

Em Bogotá, o escritório da Inforpress é gerido por Andrea Jimeno, profissional com larga experiência em comunicação e relações institucionais. O de Medellín fica a cargo de Amalia Ángel.

Fonte: Inforpress

terça-feira, 28 fevereiro 2012 09:30

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing