"O potencial de interação e envolvimento de uma marca como a Nivea com os seus consumidores é entusiasmante. Estamos perante o relacionamento entre uma autêntica Love Brand e os seus fãs", afirma Raquel Gonçalves, strategic planner da Wunderman.
O criativo Luís Coelho defende que cada vez mais é preciso dar à criatividade uma forte componente de envolvimento e fidelização: "As plataformas digitais são as mesmas para todas as agências. A forma como nós as utilizamos é o que faz a diferença".
"Na Wunderman, há mais de 50 anos que acreditamos no poder das conversas e que a conversa certa pode mudar tudo", adianta Jorge Castanheira, diretor-geral da Wunderman.
De acordo com a agência, os primeiros trabalhos já estão em fase de construção e serão lançados em breve.
Fonte: Wundeman
Comunicação
Wundeman é agência digital da Nivea, Eucerin e Harmony
A Wunderman é a nova agência digital e relacional da Beiersdorf para as marcas Nivea, Eucerin e Harmony. A primeira terá uma intervenção mais transversal, uma vez que a responsabilidade da agência passa por gerir os sites Nivea e Nivea for Men, assim como a estratégia dos mesmos, de modo a dinamizar a relação com os consumidores.
quarta-feira, 07 março 2012 01:00