Comunicação

Multilem com lobos e cor laranja

Multilem com lobos e cor laranja

Um lobo e a cor laranja são os elementos essenciais da nova imagem da Multilem, empresa de conceção e construção de espaços com empresas em Portugal e em Angola.

quinta-feira, 22 março 2012 17:18

O desafio era encontrar uma imagem que transmitisse os valores Multilem: espírito de equipa, lealdade, percorrer grandes distâncias em busca de espaços que marcam a memória. Depois, a Albuquerque Designing Business fez o resto. Foi assim que nasceu a nova identidade da Multilem.

O lobo é o elemento principal da nova imagem. Foi eleito por causa da beleza, versatilidade, poder de adaptação e espírito de grupo. O laranja foi a cor escolhida. Porquê? Porque tem uma "energia inesgotável", disse ao Briefing a diretora de marketing da Multilem, Marta Roquette.

A nova marca surge enquadrada num escudo que "reforça a união da alcateia, da patrulha, da cavalaria que combate pela mesma missão. A heráldica remete para um universo de estatuto e prestígio que comunica a experiência e a excelência de qualidade.

Com a nova imagem surgiu também uma nova assinatura: "brand new spaces".

Hermínio Santos

Fonte: Briefing

quinta-feira, 22 março 2012 18:16

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing