Comunicação

Marcas da Unicer ganham seis medalhas no Monde Selection de la Qualité

superpedras
As marcas Super Bock e Água das Pedras da Unicer voltaram a ser galardoadas na edição deste ano do concurso Monde Selection de la Qualité. A marca de cerveja teve a atribuição de cinco Medalhas de Ouro e a Água das Pedras foi premiada com uma Grande Medalha de Ouro.

quarta, 11 abril 2012 14:22

Nas cervejas, as Medalhas de Ouro foram ainda atribuídas às variantes Super Bock Classic, lançada o ano passado no mercado nacional, Super Bock Stout, Super Bock Sem Álcool e Super Bock Sem Álcool 0,0%, que conquista a sua segunda Medalha de Ouro consecutiva.

A Água das Pedras recebeu a 8.ª Grande Medalha de Ouro neste concurso, uma distinção que reconhece a composição única desta água mineral natural gasocarbónica.

Este concurso há mais de três dácadas que certifica a qualidade e os atributos das marcas da Unicer, com destaque para a Super Bock Original que soma já 29 Medalhas de Ouro consecutivas, o que significa que é a única cerveja portuguesa com este número de distinções no país.

Ao deter mais de 85 galardões, a Unicer é a empresa portuguesa de bebidas refrescantes com mais prémios atribuídos por este concurso. 

Fonte: LPM

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing