Comunicação

Out Jazz é Meo

Out Jazz volta a invadir Lisboa
O Out Jazz está de volta às ruas da capital com um novo nome - Meo Out Jazz, a registar o seu novo patrocinador oficial, o Meo. O evento vai decorrer entre os meses maio e setembro, sextas e domingos, para celebrar o melhor da música portuguesa sempre com a sua receita única "de magia cool, alegria e inspiração". Ruas, museus e hotéis são o exemplo dos palcos por onde a música se vai fazer ouvir.

sexta-feira, 13 abril 2012 01:00

Programado para os fins de tarde, todas as sextas-feiras e domingos vão receber um elenco dos melhores músicos e Dj's da atualidade pelas praças, ruas, jardins, museus, ascensores, miradouros e até estações de comboios de Lisboa. "A ideia para este ano é invadir e encher a cidade de música, aproveitando ao máximo a nossa cidade", menciona José Filipe Rebelo Pinto, mentor do projeto.

O ilustrador Mario Belém foi o responsável pela imagem do evento e a comunicação continuou a cargo da agência MARIE. Marcas como a Compal, Nivea, Delta Q, Opel Meriva, Hot Dog Lovers, Ben & Jerrys e Defesa são os parceiros do Meo Out Jazz que conta ainda com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e da Egeac.

Fonte: MARIE

segunda-feira, 16 abril 2012 12:04

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing