Comunicação

Parceiros de Comunicação alarga carteira de clientes

Parceiros de Comunicação alarga carteira de clientes
A Parceiros de Comunicação tem agora a seu cargo a comunicação da Aptamil e da Blédina, marcas da Milupa Comercial. Desta forma, a consultora estende as competências na área de comunicação de produto, nomeadamente em nutrição infantil.

sexta-feira, 18 maio 2012 03:00

A partir de agora, a consultoria e planeamento estratégico, assim como a assessoria mediática aos níveis de produto e ativação das marcas supra estão a cargo da Parceiros de Comunicação.

Susana Monteiro, diretora-geral da consultora, refere: “A aposta destas marcas na Parceiros de Comunicação é mais um reconhecimento das nossas competências, em especial ao nível de comunicação de produto e numa área como a nutrição infantil”.

Fonte: Parceiros de Comunicação

segunda-feira, 21 maio 2012 09:48

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing