Este novo sistema de atendimento é efetuado através da plataforma Serviin, desenvolvida pela empresa Zonadvancer. A plataforma coloca os clientes em contacto com um centro de atendimento em língua gestual, permitindo a comunicação entre a comunidade surda e ouvinte graças a uma imagem em formato vídeo.
Nuno Carvalho, administrador da Zonadvanced refere que "a introdução desta plataforma no sistema de atendimento ao cliente da Zon reforça o seu potencial, demonstrando a importância das grandes empresas se adaptarem a todos os tipos de público".
Este novo sistema vem demarcar a estratégia de sustentabilidade da empresa passando pelo seu envolvimento na inclusão social como foi o exemplo do lançamento de DVDs em áudio-descrição em português dedicado aos invisuais e o sistema de legendagem em português e língua gestual para surdos.
Fonte: ZON
Comunicação
ZON lança serviço de apoio a clientes com necessidades auditivas
A partir de agora os clientes ZON com necessidades especiais de audição já poderão contactar com o serviço de apoio ao cliente através de um novo sistema de vídeo intérprete. Este sistema apresenta-se com sistema de vídeo através do qual o cliente poderá obter informações sobre qualquer serviço da empresa.
terça-feira, 05 junho 2012 12:44