Comunicação

Quatro portugueses integram júri do ADC*E Awards

 

Três portugueses integram júri do ADC*E Awards
A lista de jurados da 21ª edição do ADC*E Awards já foi anunciada. Por entre os 60 jurados destacam-se quatro portugueses. São eles Mário Mandacaru, Rita Baltazar, Luís Oliveira e Silva e Ivo Purvis

quinta, 07 junho 2012 04:00



Rita Baltazar foi a escolhida para integrar no painel de jurados na categoria Promotions, New Media & Events, já Luís Oliveira e Silva vai fazer parte do júri de Digital. Enquanto que Mário Mandacaru, presidente do Clube de Criativos de Portugal foi selecionado para fazer parte do grupo de jurados na categoria de Design. Ivo Purvis, da Partners, fez parte do grupo de jurados de filme e rádio.

Como presidente de júri estará Andy Cheetham, diretor criativo da CheethamBell JWT. A lista de jurados terá a cargo a seleção dos melhores trabalhos europeus nas áreas de publicidade, design, editorial, ilustração, filme digital, fotografia e new media.

De referir que todos os trabalhos vencedores dos prémios prata e ouro da edição deste ano do Festival de Criatividade do Clube de Criativos estarão a concurso.

O ADC*E terá lugar entre os próximos dias 8 e 9, em Barcelona. Estes prémios tiveram início em 1990 como uma organização sem fins lucrativos, cuja missão é promover e distinguir o design e publicidade europeus.

Fonte: Briefing

segunda, 11 junho 2012 16:30

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing