Comunicação

TailorMade media lança revista em Espanha

TailorMade media lança revista em Espanha
Burda Style é o nome da nova revista espanhola lançada pela TailorMade media. Esta edição vem marcar a estratégia da empresa em multiplataforma e multimercado na aplicação de um modelo além-fronteiras.

terça-feira, 12 junho 2012 04:30



Nas bancas espanholas a partir do dia 14, quinta-feira, a Burda Style apresenta-se totalmente adaptada em castelhano. Com esta nova aquisição a TailorMade media espera atingir a fasquia dos 25 mil exemplares mensais no espaço de um ano e ainda garantir uma exportação de 20 mil exemplares para mercados da América Latina.

A edição conta com a direção de Inês Maia e Siva e ainda com a colaboração de uma equipa em Espanha, enquanto que a exploração comercial será efetuada entre Portugal e o país vizinho.

Além da versão impressa, a revista apresentará ainda um novo site com ativação prevista para o início do próximo ano. Já página de Facebook encontra-se operacional com o intuito de desenvolver e promover iniciativas.

Fonte: BeeComm

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing