Comunicação

Omdesign renova identidade do Banco Luso Brasileiro

Omdesign renova identidade do Banco Luso Brasileiro
A agência de publicidade Omdesign foi a escolhida para tratar da renovação da identidade do Banco Luso Brasileiro, sediada no Brasil. Esta nova imagem, a cargo da agência, apresenta-se agora mais inovadora relativamente aos traços da identidade anterior, com o objetivo de aumentar a proximidade com os clientes da entidade bancária.

sexta-feira, 15 junho 2012 03:00



Mais atual, envolvente, dinâmica e mais próxima dos clientes, é assim que a agência descreve o resultado final da nova imagem da identidade.

A assinatura do banco – "O banco que fala a sua língua" foi mantida, assim como as suas cores verde e vermelho, mas agora com um tom mais vivo e apelativo.

Fonte: Omdesign

segunda-feira, 18 junho 2012 11:01

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing