Comunicação

Marcas juntas em "tacada" ao cancro

Putts

"Dê uma tacada, dê uma ajuda", é este o nome da ação promovida pela Putts Solidários que irá juntar marcas e figuras públicas, numa iniciativa que visa sensibilizar para a luta contra o cancro. O evento tem data marcada para o próximo dia 17, domingo, em Óbidos e pretende angariar fundos para organizações de apoio ao cancro.

sexta, 15 junho 2012 12:47

Atlantis, Banco BIG, Bom Sucesso Golf Resort,  Bosch, Europcar, Fundação Oriente, PGA Portugal, LG, Sana Silver Coast Hotel, Soledo, Tivoli Hoteis, Top Atlântico, Universal Music e Unicer. São estas as marcas que se aliaram ao Putts Solidários para a concretização e auxílio desta iniciativa.

Também figuras como Bibá Pitta, Manuel Serrão, Júlio Magalhães, o guarda-redes Ricardo Pereira, Tó Rosado e Hugo Santos, assim como a PGA PORTUGAL e a MASTERS GOLF FASHION empenharam-se na divulgação desta iniciativa que reverterá para as associações "Viva Mulher Viva Associação" e para o "Projeto Olha-te".

Segundo José Luis Almeida, responsável pelo projeto, "as marcas que, demonstrando consciência social e cidadania participativa, são nossos parceiros neste espírito de solidariedade para com as organizações visadas dão o seu forte contribuo e alento para que os voluntários de Viva Mulher Viva Associação e do projeto Olha-te se sintam apoiados e motivados nas atitudes e tarefas que diariamente têm para apoiarem quem precisa".

Fonte: Green Media

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing