Comunicação

ZON Empresas lança agregador online para empreendedores

ZON Empresas lança agregador online para empreendedores

Um guia prática de referência no atual contexto macroeconómico “desafiante” – é assim que se apresenta o agregador online para empreendedores que a ZON Empresas acaba de lançar. O empreendedorismo feminino é uma das áreas em destaque, com um espaço de informação exclusivo.

sexta, 19 outubro 2012 11:20

“No Feminino” é precisamente uma das áreas em que o agregador está organizado. As restantes são “Casos Práticos”, com ideias e guias para criar um negócio, “Casos de Sucesso”, com testemunhos, ideias e business cases de como começam negócios de sucesso, “Inspirações”, que inclui conselhos e as palavras que marcaram empreendedores, e “Notícias”.

A par desta iniciativa, a ZON Empresas alargou o apoio a espaços de cowork, conceito em expansão no país, contando agora com três novos espaços: O Cowork Sintra, Fusion Cowork, em Aveiro  e AllWork, em Portimão.

Dois destes espaços vão acolher workshops gratuitos de empreendedorismo no feminino – o Fusion Cowork, em Aveiro, nos dias 17 e 18 de novembro, e o AllWork, em Portimão, a 1 e 2 de dezembro.

Fonte: ZON

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing