Comunicação

FC Porto: Colômbia lidera ranking de fãs estrangeiros no Facebook

FC Porto: Colômbia lidera ranking de fãs estrangeiros no Facebook

A Colômbia é o país com mais seguidores da página oficial do FC Porto no Facebook, diz o clube em comunicado. A popularidade do clube naquele país deve-se aos títulos conquistados e ao desempenho dos atuais e ex-jogadores colombianos.

quarta, 17 abril 2013 10:51

 

Guarin, Falcao, James, Jackson e Quiñones formam o quinteto colombiano de sucesso das últimas cinco épocas, com a camisola azul e branca. Recebidos em Portugal de forma entusiástica e sempre acarinhados pelos adeptos portistas, os jogadores serão uma possível base da seleção colombiana, no Mundial do Brasil do próximo ano.

Dados oficias do FC Porto mostram que os seguidores do Clube são provenientes dos quatro cantos do mundo, mas é a Colômbia que alcança o título de país com maior número de fãs dos azuis e brancos (depois de Portugal) e Bogotá o de terceira cidade.

Os golos, as melhores jogadas, os jogos e as contratações recentes são as publicações mais participadas e a primeira razão dos acessos à página oficial do FC Porto, no Facebook.

Perguntas, respostas, desafios, comentários, passatempos, fotos exclusivas e vídeos inéditos desafiam os fãs a viver o FC Porto por dentro. Perto suficiente para saber muito mais sobre James, Jackson ou Quiñones. O que comem, que filmes vêem, que tatuagens fazem, por onde viajam.

A admiração dos adeptos portistas pelos colombianos levou o FC Porto a criar merchandising específico dos jogadores, criando ainda maior proximidade junto dos fãs portugueses

Fonte: LPM

quarta, 17 abril 2013 14:24

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing