Comunicação

EDP em Espanha: depois da marca única, a nova sede

EDP em Espanha: depois da marca única, a nova sede

A EDP, que desde março adotou uma só marca na Península Ibérica na comercialização do gás, eletricidade e serviços, inaugurou na segunda-feira a sua nova sede em Espanha, na cidade de Bilbau.

segunda-feira, 22 abril 2013 18:09

 

O edifício implicou um investimento de 17 milhões de euros e a construção teve a duração de dois anos. Factores como a poupança, a eficiência no uso da energia e da água e o facto de os materiais usados durante a sua construção serem na sua maioria recicláveis, tornaram este edifício numa referência na cidade, diz o grupo em comunicado.

Do ponto de vista arquitectónico manteve-se a fachada racionalista da rua e construiu-se um pátio interior envidraçado que filtra e distribui os raios de luz, funcionando como regulador térmico. O novo edifício vai concentrar 230 trabalhadores das diversas áreas do Grupo numa área de 3.500 metros quadrados distribuídos por sete andares.

Em março deste ano, o Grupo adotou uma só marca na Península Ibérica para a comercialização do gás, eletricidade e serviços, tanto para clientes industriais como residenciais. As marcas EDP Hc Energia e EDP Naturgas Energia, que a EDP utilizava até então, são agora utilizadas somente nas atividades reguladas, como a distribuição de gás e eletricidade.

Fonte: EDP

quarta-feira, 24 abril 2013 12:34

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing