Comunicação

Mimosa é a marca mais presente nas famílias portuguesas

Mimosa é a marca mais presente nas famílias portuguesas

A marca Mimosa tem uma penetração de 87,5 por cento dos lares de Portugal Continental e é a marca mais presente nas famílias portuguesas, revelam dados do ranking das marcas da Kantar Worldpanel.

sexta, 03 maio 2013 12:13


De acordo com informações fornecidas pela empresa ao Briefing a Mimosa é comprada, em média, 10,7 dias por ano, por lar. Atinge cerca de 34,3 milhões de ocasiões de compra num ano. Estes dados referem-se a 2012.

A marca Mimosa surgiu em 1973, associada ao lançamento em Portugal do leite de longa duração.

A Kantar Worldpanel divulgou na quinta-feira o ranking das marcas globais de grande consumo, com a liderança a pertencer à Coca-Cola. Em Portugal, a mimosa é a marca número um.

O ranking indica as marcas que são mais compradas pelo maior números de consumidores e mais frequentemente. A Coca-Cola lidera o ranking Brand Footprint, sendo escolhida 5.3 mil milhões de vezes ao ano.

Fonte: Briefing e Kantar Worldpanel

 

segunda, 06 maio 2013 12:33

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing