Comunicação

EDP, Ana Loureiro e Montepio em destaque nos prémios APCE

	 EDP, Ana Loureiro e Montepio em destaque nos prémios APCE

O banco Montepio, a EDP e Ana Loureiro, diretora de Comunicação, Imagem e Documentação da Valorsul, foram os grandes destaques dos prémios da Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa (APCE),entregues na terça-feira.

quarta-feira, 03 julho 2013 15:34

O banco Montepio foi o mais galardoado da noite, arrecadando cinco prémios nas categorias de Publicação Externa, Imagem e Ilustração, Website, Vídeo e Webcast e Evento Interno, este último partilhado com a Galp Energia e com a Desafio Global Activism.

A EDP também se destacou com a vitória nas categorias de Relatório de Gestão, Intranet, Televisão Corporativa e Identidade Corporativa.

Foi ainda revelado o Comunicador do Ano 2012, prémio cuja eleição é feita pelos próprios associados da APCE e que recaiu sobre Ana Loureiro, diretora de Comunicação, Imagem e Documentação da Valorsul.

A EPAL arrecadou os prémios de melhor Relatório de Sustentabilidade e melhor Edição Especial e o Grupo CH viu reconhecida a sua Campanha de Comunicação Institucional e a sua Publicação Interna.

O prémio de melhor Campanha de Comunicação de Responsabilidade Social foi entregue à iniciativa 'Dá a Mão à Floresta' do Grupo Portucel Soporcel e a campanha "O Nosso Tempo" da Galp Energia arrecadou o prémio de Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial.

A Portugal Telecom e o Millennium bcp foram os vencedores da categoria de Evento Externo.

Axa Portugal, CTT, Central de Informação foram outros dos vencedores da noite nas catergorias de Webletter, Capa e Relação com a Comunicação Social, respectivamente.

Fonte: Guess What

sexta-feira, 05 julho 2013 11:46

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing