Comunicação

Puma inspira-se nos anos 60 para nova camisola do Sporting

Puma inspira-se nos anos 60 para nova camisola do Sporting

Assumidamente retro e inspirada nos míticos jerseys dos anos 60. É assim que a Puma define o novo equipamento principal do Sporting para temporada 2013/14, apresentado esta semana.

sexta, 05 julho 2013 11:59

 

Diz a Puma que "a camisola principal destaca-se pelo classicismo das suas linhas, de onde sobressaem a gola em "V" com colarinho branco que combina com o final das mangas também elas brancas".

Propositada e conscientemente, o Sporting e a PUMA desenvolveram uma camisola listada que mantivesse o padrão o mais heritage possível de modo a que retratasse de forma indelével aquilo que hoje e sempre o equipamento principal deverá representar: a mais fiel tradução dos valores e ADN do Clube.

Nesta linha de tradição na contemporaneidade, outro pormenor de relevo se apresenta como novidade: as meias abandonarão o habitual padrão verde e branco listado em detrimento do preto, símbolo maior da elegância e distinção tão apanágio do Clube e que surge como forma de homenagear as fabulosas equipas leoninas da década de 60.

Em paralelo e na senda dos equipamentos alternativos com cores e designs arrojados, desde há muito imagem de marca da Puma, o da nova temporada não é exceção e pela primeira vez na história do Clube o violeta será a cor predominante.

Ambas as camisolas incorporam a tecnologia exclusiva Puma DryCell, que confere máximo conforto, hiper absorção e elevada respirabilidade, transversal a todas as equipas de topo da multinacional alemã.

Fonte: GCI

terça, 09 julho 2013 10:00

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing